Total IP/Voz/Transcrição de Diálogos e Speech Analytics

Transcrição de Diálogos e Speech Analytics

Sobre a solução

O Transcritor de Diálogo da Total IP pode ser em mono ou estéreo, ou seja, captura a fala de cada interlocutor e mostra o diálogo ao longo do tempo em dois lados, como a tela do WhatsApp.

Com Speech Analytics, seus monitores terão análises de sentimentos das conversas e o comportamento do cliente, muito útil para fortalecer o atendimento de sua equipe.

Benefícios do Transcritor de Diálogos:

  • Tenha insumos capazes de guiar a melhoria contínua da operação;
  • Acrescente melhor controle de qualidade, com agilidade de capturar problemas na operação;
  • Melhore a performance do atendimento e retenha clientes;
  • O monitoramento dos atendimentos, após a ligação finalizada, otimiza o tempo dos atendentes;
  • Download das transcrições;
  • Utilize Data Science ao analisar milhares de transcrições bem feitas para capturar tendências, identificar problemas crônicos e valorar as fortalezas de sua operação;
  • Com a Inteligência Artificial, treine robôs para automatizar seus atendimentos.

Benefícios do Speech Analytics:

  • Análise do comportamento do cliente e oferecimento de respostas precisas;
  • Monitoria dos protocolos seguidos no atendimento;
  • Avaliação da utilização adequada do tempo de espera;
  • Análise do cumprimento de procedimentos em conversas telefônicas;
  • Classificação de conversas por assunto ou tipo de problema;
  • Clusterização para busca de palavras “keyword spotting”: encontre rapidamente o trecho desejado;
  • Dicionários de Palavras;
  • Localização de palavras-chaves cadastradas pelos usuários e atribuídas como: “sentimento” Positivo, Neutro ou Negativo;
  • Relatórios e Dashboard.

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