Classificador de Chamadas – Total IP Human Detector
O melhor classificador de chamadas. Bloqueia 99% as caixas postais, não barra humano e tem tuning ativo.
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Sobre a solução
Uma operação pode chegar a ter milhares de agentes. Como monitorar todas as equipes, entregando qualidade no atendimento e bons resultados? Com os diversos relatórios de contact center da Total IP, tudo fica mais fácil.
Veja alguns exemplos:
DAC – Grupos de Atendimento: filas em tempo real apresentadas de forma consolidada, mostrando todos os grupos de atendimento, status de ramais e informações gerais das ligações;
Grupos de Usuários: exibe o status de cada colaborador e também permite ouvir suas gravações;
Qualidade de Atendimento: dispõe tempos médios de espera e quantidade de ligações abandonadas na fila, por hora;
Login, Logout e Produtividade: exibe o primeiro login e o último logoff do dia, a quantidade de ligações ativas, receptivas e discador, além do tempo total das pausas feitas pelos operadores.
Também é possível criar relatórios específicos para cada tipo de negócio, pois oferecemos acesso ao banco de dados. O material é disponibilizado em formato de gráficos, facilitando a visualização e entendimento por parte do cliente.
Outros detalhes incluem:
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