Aguarde, carregando...

Total IP/Voz/Relatórios e Dashboards

Relatórios e Dashboards

Sobre a solução

Uma operação pode chegar a ter milhares de agentes. Como monitorar todas as equipes, entregando qualidade no atendimento e bons resultados? Com os diversos relatórios de contact center da Total IP, tudo fica mais fácil.

Veja alguns exemplos:

DAC – Grupos de Atendimento: filas em tempo real apresentadas de forma consolidada, mostrando todos os grupos de atendimento, status de ramais e informações gerais das ligações;

Grupos de Usuários: exibe o status de cada colaborador e também permite ouvir suas gravações;

Qualidade de Atendimento: dispõe tempos médios de espera e quantidade de ligações abandonadas na fila, por hora;

Login, Logout e Produtividade: exibe o primeiro login e o último logoff do dia, a quantidade de ligações ativas, receptivas e discador, além do tempo total das pausas feitas pelos operadores.

Também é possível criar relatórios específicos para cada tipo de negócio, pois oferecemos acesso ao banco de dados. O material é disponibilizado em formato de gráficos, facilitando a visualização e entendimento por parte do cliente.

Outros detalhes incluem:

  • Intervalos produtivos, almoço, descanso e outros conforme necessidade;
  • Inserção ou exclusão on-line dos usuários em múltiplas filas (multiskill);
  • Priorizar o atendimento na fila da ligação entrante;
  • Utilização dos canais de voz;
  • Números entrantes e saintes com maior frequência;
  • Quantidade de ligações ativas e receptivas, por grupo ou por usuário;
  • Real time da fila, viabilizando sua gestão da fila de espera;
  • Alerta para as ligações quando excederem o tempo autorizado;
  • Números das ligações receptivas abandonadas na fila;
  • Tempo médio de atendimento e tempo conectado em status de produção;
  • Relatório de Nível de Serviço;
  • Relatório de Tabulação;
  • Cockpit para acompanhar em tempo real as ligações realizadas pelo discador com gráficos de efetividade;
  • Daily para tomar decisões estratégias com uso do discador automático;
  • Integração via API para abertura de tela nas chamadas receptivas.

Gostou e quer saber mais? Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou ligue para nós!

Conheça mais soluções!

Outras Soluções

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção