Classificador de Chamadas – Total IP Human Detector
O melhor classificador de chamadas. Bloqueia 99% as caixas postais, não barra humano e tem tuning ativo.
Aguarde, carregando...
Sobre a solução
Essa solução é capaz de verificar o tamanho da fila e, com esses dados, enviar uma mensagem automática aos clientes com o tempo estimado para ser atendido. Também há a possibilidade de gravar um recado com nome e assunto para retorno posterior. Em casos de recebimento de ligações fora do horário comercial, o agente responsável por resgatar esses contatos ouve a mensagem gravada e retorna a chamada, ciente da situação, pronto para auxiliar o cliente de acordo com a necessidade relatada. Ainda, é possível programar uma URA Receptiva para tocar uma mensagem ou simplesmente desligar a chamada. Ao retornar esse contato, a URA pode apresentar um menu de opções e direcionar a ligação para o grupo de atendimento responsável.
Benefícios:
Gostou e quer saber mais? Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou ligue para nós!
Conheça mais soluções!