Total IP/Voz/Callback

Callback

Sobre a solução

Essa solução também é capaz de verificar o tamanho da fila e, com esses dados, enviar uma mensagem automática aos clientes com o tempo estimado para ser atendido. Também há a possibilidade de gravar um recado com nome e assunto para retorno posterior. Em casos de recebimento de ligações fora do horário comercial, o agente responsável por resgatar esses contatos ouve a mensagem gravada e retorna a chamada, ciente da situação, pronto para auxiliar o cliente de acordo com a necessidade relatada. Também é possível programar uma URA Receptiva para tocar uma mensagem ou simplesmente desligar a chamada. Ao retornar esse contato, a URA pode apresentar um menu de opções e direcionar a ligação para o grupo de atendimento responsável.

Benefícios:

  • Redução de custos com ligações (0800, 4000 ou 0300). A empresa pode divulgar um DDR geral para os clientes ligarem. O sistema derruba a chamada e retorna pela rota de menor custo, de acordo com o chip e o DDD do local onde o usuário se encontra;
  • No caso de a organização ter representantes externos, eles podem entrar em contato com ela por meio de seu celular sem nenhum custo, pois o sistema derruba a ligação e retorna pela rota de menor custo.

 

 

 

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