Total IP/Voz/Robôs Dinâmicos

Robôs Dinâmicos

Sobre a solução

Antes, conhecidos como URA – Unidade de Resposta Audível (IVR, em inglês), se transformaram em ferramentas muito mais sofisticadas. Os Robôs de Voz da Total IP podem ser criados de forma dinâmica em tempo real e com diversas funcionalidades e controles! Veja um pouco de suas vantagens:

Construções dinâmicas:

  • Falar textos e parâmetros;
  • Capturar número e tomar decisão de desvio para humano ou outro robô;
  • Chamar API e buscar um dado;
  • E muito mais! São dezenas de opções pré-programadas para você usar sem código algum!

Benefícios dos Receptivos:

  • Relatório de acompanhamento de entrada de ligações e rastreamento;
  • Visualização de ponto de saída ou abandono do Robô de Voz;
  • Facilidade de análise dos tempos utilizados em cada etapa do Robô de Voz;
  • Fácil configuração e alteração do layout;
  • Otimização do atendimento.

Benefícios dos Ativos:

  • Disparo simultâneo de ligações divulgando uma mensagem;
  • Após o cliente ouvir a gravação tem opção de falar com um atendente;
  • Relatório de utilização do Robô de Voz, por data, hora e status (não atende, ocupado, número inválido);
  • Permite filtrar chamadas não produtivas (não atende, ocupado, número inválido);
  • Viabiliza elaborar diferentes estratégias de discagem por status.

Benefícios da Pesquisa de Satisfação:

  • Após finalizar sua chamada, transfere seu cliente para um Robô de Voz avaliar seu atendimento, sem opção do seu operador desligar a chamada;
  • Resultado das avaliações por relatório, quantidade, usuário, data, hora, status avaliador;
  • Pode ser utilizada em conjunto com o Robô de Voz Ativo, para realizar ligações automáticas de pesquisa, muito útil para contribuir com o NPS (Net Promoter Score) das empresas.

Com recursos avançados de TTS e ASR

TTS (Texto em Voz):

O TTS é um recurso com o objetivo de reproduzir um texto por meio da utilização de sintetizador de voz. Armazenado em um banco de dados, a união de fonemas, sílabas e até palavras ou frases inteiras forma uma mensagem completa.

Suas facilidades incluem a confirmação de dados, consultas médicas, extratos bancários, bilhetes de passagens aéreas e o ditado de números de protocolos. Uma grande vantagem é poder personalizar mensagens para clientes, chamando-os pelo seu nome. 

ASR (Reconhecimento de Fala):

O ASR é uma tecnologia com a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas por uma pessoa em ligação. Em um menu de opções, por exemplo, o cliente diz o nome do departamento com o qual deseja falar. O sistema identifica essa palavra e o encaminha automaticamente à área. Outra possibilidade é dar respostas a questionamentos, como “sim” ou “não”.

Seu principal benefício é a agilidade no atendimento, pois não há a necessidade de digitação e, dependendo da demanda, todas as dúvidas são sanadas na URA, sem encaminhamento de chamadas para os operadores.

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