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Robôs Dinâmicos

Sobre a solução

 

Também conhecidos como URA – Unidade de Resposta Audível (IVR, em inglês), são as ferramentas por trás das mensagens automáticas quando você liga para uma empresa e ela pede para você discar “um” para vendas, “dois” para contas a pagar e etc. Porém, esses robôs fazem muito mais!

Benefícios dos Receptivos:

  • Relatório de acompanhamento de entrada de ligações e rastreamento;
  • Visualização de ponto de saída ou abandono da URA;
  • Facilidade de análise dos tempos utilizados em cada etapa da URA;
  • Fácil configuração e alteração do layout;
  • Otimização do atendimento.

Benefícios dos Ativos:

  • Disparo simultâneo de ligações divulgando uma mensagem;
  • Após o cliente ouvir a gravação tem opção de falar com um atendente;
  • Relatório de utilização da URA, por data, hora e status (não atende, ocupado, número inválido);
  • Permite filtrar chamadas não produtivas (não atende, ocupado, número inválido);
  • Viabiliza elaborar diferentes estratégias de discagem por status.

Benefícios da Pesquisa de Satisfação:

  • Após finalizar sua chamada, transfere seu cliente para uma URA avaliar seu atendimento, sem opção do seu operador desligar a chamada;
  • Resultado das avaliações por relatório, quantidade, usuário, data, hora, status avaliador;
  • Pode ser utilizada em conjunto com a URA Ativa, para realizar ligações automáticas de pesquisa, muito útil para contribuir com o NPS (Net Promoter Score) das empresas.

Outras Soluções

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