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Total IP/Voz/Integração com seu CRM e abertura automática do cliente na tela do atendente

Integração com seu CRM e abertura automática do cliente na tela do atendente

Sobre a solução

A Total IP oferece uma integração de fácil implementação com CRM ou ERP, por meio de API’s diversas, socket, web services e webhook. Um exemplo prático das integrações possíveis é a abertura automática de telas com ou sem agendamento de ligações. Possuímos parcerias com diversos CRMs de mercado. Também realizamos projetos especiais de conexão com banco de dados.

Via API

Temos um conjunto de funções capazes de passar diversas informações ao cliente, como por exemplo: o status de um determinado ramal, lista de ramais, lista de campanhas cadastradas, a fila de espera de um grupo de atendimento, etc.

Informações técnicas: nossa API pode ser consultada via requisições web.
Para ver a lista completa da API, acesse http://endereco_do_PBX/api

Via Socket

Nesta integração, o cliente se conecta no PABX por meio do protocolo Telnet (TCP) para ler informações de ligações e troca de status sendo realizadas no servidor. Além disso, para escrever no socket e realizar alguma função.

Informações Técnicas: Para leitura, a conexão é feita na porta 25000.
Para escrita, a conexão é feita na porta 27000. Quando um comando de escrita é realizado, com sucesso ou não, a conexão é encerrada.

Via Banco de Dados

O cliente vai se conectar com usuário/senha no Banco de Dados e inserir quais números deseja discar pelo Dialer.

Informações Técnicas: para acessar o nosso Banco o cliente deve instalar o conector do PostgreSQL e acessar com o usuário “integracao”. Esta integração permite o carregamento de filtros e a consulta de resultados em tempo real dentro do sistema Total IP.

Webhook

Por meio da integração com o Webhook, é possível configurar uma URL para receber os eventos de ligações e troca de pausa no servidor da Total IP.

A configuração da URL é realizada dentro da aba Administração > Grupos de Usuários > Editar > Preencher o campo “URL WEBHOOK” com a URL para receber as requisições.
Além da URL, é possível configurar o time-out para a Total IP aguardar para receber um sucesso na requisição, o tempo varia entre 1 e 5 segundos.

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