Conexão Total: Atendimento ao cliente é o coração de uma boa reputação
Publicado em 09/05/2022 08h00Para garantir um diferencial e ser ainda mais competitivo é essencial oferecer um bom atendimento. Quer saber mais? Assista a este vídeo!
Aguarde, carregando...
Para garantir um diferencial e ser ainda mais competitivo é essencial oferecer um bom atendimento. Quer saber mais? Assista a este vídeo!
Evento de transformação digital foi um ótimo ambiente para networking e, sobretudo, aprender sobre a importância do atendimento multicanal.
Se prevenir de ciberataques e garantir a segurança da sua empresa é essencial. Porém, como fazer isso? Assista agora!
Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, a Total IP participou do HSM Expo 2021. Veja como foi!
Nos dias 10 e 11 de novembro, a Total IP participou da 19ª do Conarec. Veja como foi!
Os apps e mídias sociais facilitaram muito o dia a dia, mas a dependência é um problema. Quer saber mais? Clique aqui!
A pandemia impactou o mercado e as corporações precisaram encontrar formas de lidar com isso. Quer saber mais? Assista agora!