Serviços
Implantação e Treinamento
- Pré-análise e visitas técnicas para sua implantação ser rápida, assertiva e eficiente;
- Acompanhamento in company durante período de implantação e pós-implantação, garantindo o aumento de produtividade;
- Treinamentos dirigidos para todos os usuários, desde o operador, supervisão de call center e administrador de sistema;
- Manuais ilustrados com passo-a-passo.
Suporte
Nossa equipe técnica, altamente qualificada, opera em horário comercial para chamados de ajustes não urgentes e em regime de urgência 24 horas, por 7 dias da semana.
O comprometimento da Total IP com a continuidade da sua produção sempre será nossa meta!
- SLA de 99% garantido em contrato
- Atendimento personalizado
- Monitoria Real Time
Monitoria de 24 horas x 7 dias na semana dos principais parâmetros para garantir a qualidade de sua operação:
– carga nos processadores;
– memória;
– utilização do espaço em disco;
– habilitação do link de Internet;
– alinhamento das sinalizações dos canais E1’s, entre outros itens.
– carga nos processadores;
– memória;
– utilização do espaço em disco;
– habilitação do link de Internet;
– alinhamento das sinalizações dos canais E1’s, entre outros itens.
- Backup
– Toda noite, o sistema de monitoria realiza backup das configurações da solução de voz Total IP. Com isso, sua aplicação fica protegida e volta a funcionar rapidamente, caso seja necessário restabelecer qualquer hardware.
Upgrades
Melhoria continua da ferramenta com atualizações de versão semestral, sem custo adicional. O objetivo é trazer alta tecnologia e todas as novidades para, assim, estarmos sempre à frente do mercado.