Total IP/Serviços

Serviços Total IP

Com equipe multitecnológica, a implantação e o treinamento são fáceis e intuitivos. A Total IP conta com uma equipe de suporte altamente especializada e inclui a área de performance para auxiliar seu time na otimização das soluções, bem como sugestões de melhorias continuadas.

Saiba mais

Implantação e Treinamento

Acompanhamento in company

Acompanhamento in company

Durante o período de implantação e pós-implantação, garantindo o aumento de produtividade.

Treinamentos dirigidos

Treinamentos dirigidos

Treinamentos dirigidos para todos os usuários, desde o operador, supervisão de call center e administrador de sistema.

Pré-análise e Visitas Técnicas

Pré-análise e Visitas Técnicas

Para sua implantação ser rápida, assertiva e eficiente.

Fale com um especialista Total IP e saiba mais

Suporte

Nossa equipe técnica, altamente qualificada, opera em horário comercial para chamados de ajustes não urgentes e em regime de urgência 24 horas, por 7 dias da semana. O comprometimento da Total IP com a continuidade da sua produção sempre será nossa meta!

Monitoria Real Time

Monitoria Real Time

Para garantir a qualidade de sua operação

Backup

Backup

Toda noite, o sistema de monitoria realiza backup das configurações da solução de voz Total IP.

Equipe altamente qualificada

Equipe altamente qualificada

Opera em horário comercial para chamados de ajustes não urgentes e em regime de urgência 24 horas, por sete dias da semana.

Fale com um especialista Total IP e saiba mais

Upgrades

Melhoria continua da ferramenta com atualizações de versão semestral, sem custo adicional. O objetivo é trazer alta tecnologia e todas as novidades para, assim, estarmos sempre à frente do mercado.

Fale com um especialista Total IP e saiba mais
Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?