Acompanhamento in company
Durante o período de implantação e pós-implantação, garantindo o aumento de produtividade.
Aguarde, carregando...
Com equipe multitecnológica, a implantação e o treinamento são fáceis e intuitivos. A Total IP conta com uma equipe de suporte altamente especializada e inclui a área de performance para auxiliar seu time na otimização das soluções, bem como sugestões de melhorias continuadas.
Durante o período de implantação e pós-implantação, garantindo o aumento de produtividade.
Treinamentos dirigidos para todos os usuários, desde o operador, supervisão de call center e administrador de sistema.
Para sua implantação ser rápida, assertiva e eficiente.
Nossa equipe técnica, altamente qualificada, opera em horário comercial para chamados de ajustes não urgentes e em regime de urgência 24 horas, por 7 dias da semana. O comprometimento da Total IP com a continuidade da sua produção sempre será nossa meta!
Para garantir a qualidade de sua operação
Toda noite, o sistema de monitoria realiza backup das configurações da solução de voz Total IP.
Opera em horário comercial para chamados de ajustes não urgentes e em regime de urgência 24 horas, por sete dias da semana.
Melhoria continua da ferramenta com atualizações de versão semestral, sem custo adicional. O objetivo é trazer alta tecnologia e todas as novidades para, assim, estarmos sempre à frente do mercado.