Blog

 

Publicado em 25/08/2014 07h00

Atender mal custa caro

Já parou para pensar qual o custo (literalmente) de atender mal o seu cliente? Quanto tempo ele perde na linha esperando um problema ser resolvido com o auxílio do seu contact center? Agora reflita ao contrário: e quando esse consumidor, [...]

Publicado em 22/08/2014 12h00

Cresce pagamentos com cartões de crédito em 2014

Pensa em abrir uma empresa de cobrança ou está apenas de olho no mercado? Então você está no lugar certo! Fique por dentro das últimas notícias anunciadas pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) e saiba as previsões para este ano. [...]

Publicado em 22/08/2014 11h47

Cai o número de brasileiros com nome sujo

Em um ponto, todos nós somos iguais; ninguém gosta de ficar com o nome sujo na praça! De acordo com uma recente análise publicada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), o brasileiro vem pagando as contas, [...]

Publicado em 21/08/2014 12h00

Total IP participa do CMS BH

No dia 28 de agosto, Minas Gerais recebe o 1º CMS – Congresso Regional de Crédito e Cobrança – no CDL Belo Horizonte, na capital. O evento, realizado pela CMS – Credit Management Solutions, [...]

Publicado em 21/08/2014 07h00

Black list neles!

Quem nunca recebeu uma ligação por engano com oferta de produtos e serviços, atire a primeira pedra! O procedimento é muito comum, mas desde 2009, o consumidor já pode agir contra essa perturbação recorrente. [...]

Publicado em 20/08/2014 12h00

Cheque sem fundo bate recorde em julho

Você já pagou uma conta sem realmente saber se tinha o valor no banco? Cuidado: o número de cheques sem fundo bateu o recorde em julho desde o início da série histórica, em 1991. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]