Os canais de pagamento são do interesse da clientela!
Meios de realizar a finalização da compra contam pontos com o freguês na hora de fidelizar
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Pensa em abrir uma empresa de cobrança ou está apenas de olho no mercado? Então você está no lugar certo! Fique por dentro das últimas notícias anunciadas pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) e saiba as previsões para este ano.
Segundo dados divulgados pela Abecs em relação ao primeiro semestre de 2014, cerca de 2,3 bilhões de transações foram realizadas com cartões de crédito, uma alta de 9,5% em relação ao mesmo período de 2013. O valor movimentado chegou a R$ 291 bilhões, um crescimento de 13,5%. Compras feitas pela Internet e telefone (não presenciais) representaram 18,8% do total, contra 15,6% no ano passado.
O elevado número de transações também deve mexer com a inadimplência. De acordo com o Banco Central, o maior vilão responsável por essa falta de cumprimento dos prazos é o cartão de crédito. Por isso, as empresas de cobrança devem se preparar para um possível aumento de atividades.
“Não necessariamente, é preciso contratar mais colaboradores quando a demanda de uma área operacional é modificada. Com uma tecnologia de ponta como a da Total IP, esse acréscimo não é percebido no dia a dia. A nossa solução dá conta da maioria dos imprevistos!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Apenas para citar um exemplo, com os Discadores Preditivo, Power e Preview, é possível aumentar em mais de 45% a produtividade de um call center, pois são transferidas somente as ligações “com alô”. Uma campanha bem elaborada, com acompanhamento em tempo real, também auxilia no resultado final.
Quer conhecer outros benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 335534-00 ou acesse o site www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.