Tecnologia e atendimento humanizado combinam?
Esses fatores se complementam e são fundamentais para o sucesso
Aguarde, carregando...
Esses fatores se complementam e são fundamentais para o sucesso
Seja em cenários de crise ou fora deles, uma constante para empreendimentos de todos os segmentos e tamanhos é a necessidade de se atentar às demandas dos consumidores. Dessa forma, uma das maiores necessidades do público com poder de compra é a qualidade no atendimento das empresas. [...]
Um diálogo de qualidade é fundamental para satisfação dos consumidores
Um dos grandes desafios das empresas B2C com presença digital é conquistar a satisfação e aprovação de seus clientes. Isso porque a construção de marcas sólidas e respeitadas no mercado passa pelo crivo de quem mais importa: o consumidor. [...]
Entenda como é possível garantir a assertividade dos times responsáveis pelo contato direto com o público Como fazer um atendimento de qualidade? Essa é a grande questão para empreendimentos de todos os segmentos, [...]
Em um mercado tão competitivo, essa habilidade faz a diferença