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Publicado em 30/09/2021 08h00

Qualidade no atendimento ao cliente é indispensável

Seja em cenários de crise ou fora deles, uma constante para empreendimentos de todos os segmentos e tamanhos é a necessidade de se atentar às demandas dos consumidores. Dessa forma, uma das maiores necessidades do público com poder de compra é a qualidade no atendimento das empresas. [...]

Publicado em 28/09/2021 08h00

Atendimento humanizado para diminuir a perda de clientes

Um dos grandes desafios das empresas B2C com presença digital é conquistar a satisfação e aprovação de seus clientes. Isso porque a construção de marcas sólidas e respeitadas no mercado passa pelo crivo de quem mais importa: o consumidor. [...]

Publicado em 27/09/2021 08h00

Tecnologia ajuda na capacitação dos times de atendimento

Entenda como é possível garantir a assertividade dos times responsáveis pelo contato direto com o público Como fazer um atendimento de qualidade? Essa é a grande questão para empreendimentos de todos os segmentos, [...]

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