Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
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Já ouviu falar na palavra voicemail? Ele é um conceito muito utilizado não só em nosso dia a dia, como também na rotina dos contact centers. Descubra suas diferentes faces e entenda como a Total IP pode auxiliar sua operação a aumentar a produtividade!
O voicemail, do inglês “correio de voz”, é um recurso responsável por atender automaticamente as ligações e gravar as mensagens de quem ligou, em casos de linha ocupada, telefone desligado ou sem cobertura de rede. Ele é um aliado na vida de milhares de brasileiros, portadores de celular.
Nas operações de call center, no entanto, a caixa postal é vista como um “vilão”. Um dos principais objetivos do discador é anular esse destino em uma ligação, entregando somente contatos efetivos. A prática economiza o tempo útil dos agentes e pode aumentar a eficiência em até 45%!
“Os principais benefícios são o aumento da produtividade e redução do tempo ocioso dos atendentes, pois não se perde tempo com procura pelos dados do usuário, discagem manual e contatos não efetivos. Vale a pena contar com essa ferramenta!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.