Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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O call center é considerado, ano após ano, o “vilão” da rotatividade. O setor normalmente não exige experiência anterior para contratação. Por isso, muitos agentes acabam entrando nessa profissão apenas como um “trampolim” para outras carreiras. [...]
O call center é considerado, ano após ano, o “vilão” da rotatividade. O setor normalmente não exige experiência anterior para contratação. Por isso, muitos agentes acabam entrando nessa profissão apenas como um “trampolim” para outras carreiras. Dessa forma, o processo de seleção e treinamento se torna um custo constante. Saiba as vantagens em contar com a automação em seu atendimento!
Com o avanço das tecnologias e exigências do consumidor, os operadores precisam constantemente aprender novos processos. O objetivo? Transmitir as informações corretas! Com o autoatendimento, essa busca é feita de forma automática pelo próprio cliente, por meio do site, FAQ ou até mesmo uma URA, por exemplo. Dessa forma, tempo e dinheiro são economizados.
“Para as nova gerações, a principal exigência é ser atendido com rapidez e qualidade. Por isso, é necessário pensar bem o fluxo de respostas, seja por telefone, chat ou e-mail. Para dúvidas mais complexas, é claro, sempre existe um atendente treinado e especializado para auxiliar nas solicitações”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Com a automação, sua operação diminui o encaminhamento para os agentes e elimina a fila de espera, reduzindo custos e aumentando a produtividade. Vai ficar de fora da última tendência?
A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz, e-mail e SMS para contact centers do mercado.