Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Quando ligam no seu celular e você não pode atender, o aparelho oferece a opção para quem fez o contato deixar um recado… no correio de voz? Ou seria na secretária eletrônica? Entenda as diferenças entre os dois com a Total IP! [...]
Quando ligam no seu celular e você não pode atender, o aparelho oferece a opção para quem fez o contato deixar um recado… no correio de voz? Ou seria na secretária eletrônica? Entenda as diferenças entre os dois com a Total IP!
O correio de voz, também conhecido como caixa postal ou voicemail, é um sistema centralizado de gerenciamento de mensagens telefônicas com a capacidade de lidar com um grande número de pessoas ao mesmo tempo.
Nos contact centers, automaticamente atende chamadas e armazena recados de voz quando nenhum agente da operação está disponível. Posteriormente, os áudios são revistos e distribuídos para retorno pelos operadores.
“É uma ótima alternativa para quem deseja equilibrar a demanda de contato com a oferta de PAs. Seu horário de funcionamento também é configurável, podendo trabalhar 24 horas por dia ou somente no período comercial”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Já a secretária eletrônica é de uso pessoal, instalada no telefone fixo e/ou móvel do usuário. A maioria possui um sistema para saudação e o próprio dono pode gravar sua mensagem. Os primeiros modelos foram criados em 1935, chegando ao Brasil apenas em 1975.
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Outras opções para aumentar a produtividade de sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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