WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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É muito comum vermos em algumas matérias o uso das palavras call center e contact center como se fossem sinônimos. Na verdade, o segundo derivou do primeiro, havendo importantes diferenças entre eles. Saiba mais! [...]
É muito comum vermos em algumas matérias o uso das palavras call center e contact center como se fossem sinônimos. Na verdade, o segundo derivou do primeiro, havendo importantes diferenças entre eles. Saiba mais!
O call center é uma estrutura de central focada em contatos via telefone. Ela é especializada não só em campanhas de vendas, mas também em atividades de cobrança, SACs e outros tipos de empresas. Sua operação funciona em blend; ou seja, pode tanto realizar quanto receber ligações, com a mesma estrutura.
Já o contact center é uma evolução do conceito de call center. Com o avanço da tecnologia, as corporações passaram a disponibilizar, além do tradicional atendimento telefônico, outros canais como e-mail, chat e SMS, por exemplo, ampliando seu escopo.
“Também existe o telemarketing, focado em venda de produtos e serviços por telefone. Ele originou como um contato ativo para potenciais clientes, mas hoje em dia também recebe chamadas de pessoas interessadas em ofertas”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Entendeu? Qualquer dúvida extra, basta entrar no site da Total IP, em nossa página de FAQ.
Outras opções para potencializar qualquer tipo de operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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