Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
Aguarde, carregando...
Uma das tecnologias mais utilizadas pelas operações de contact center é a URA. Você já ouviu falar? Ela tem como principal benefício o aumento da produtividade e a redução de custos. Conheça algumas modalidades oferecidas pela Total IP+IA e contrate agora mesmo! [...]
A URA, do inglês IVR (Interactive Voice Response), é uma Unidade de Resposta Audível muito útil para as operações. Existem diversas configurações, todas com o objetivo de otimizar o atendimento. Vamos dar uma olhada nas opções?
“Dependendo da demanda, é resolvida sem a necessidade da ajuda de um operador. E ainda tem o nosso mais recente desenvolvimento: o Agente Virtual. Ele melhora a qualificação dos dados e alimenta as respostas automaticamente”, comenta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Ficou curioso? Entre em contato para conhecer todas as vantagens em contar com a tecnologia Total IP+IA!
A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.