URA e Geração Y: Como unir o útil ao agradável
*Por Ariane Abreu Todos os envolvidos na área de contact center estão cansados de saber: a Geração Y é a maioria nos postos de atendimento das “assessorias de cobrança”, [...]
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Uma dúvida muito comum entre quem é apresentado à solução Total IP pela primeira vez é a diferença entre “Grupo de Usuário” e “DAC (Direcionador Automático de Chamadas) – Grupo de Atendimento”. Descubra suas características e veja dicas para potencializar o seu negócio! [...]
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A cada dia nos surpreendemos mais com a evolução da tecnologia. A Total IP não fica fora desse progresso. Exemplo disso é o seu sistema TTS – Text to Speech. [...]
A tendência da tecnologia é sempre evoluir. Isso acontece de uma forma rápida e muitas vezes nem percebemos. Você sabe, por exemplo, como era feito o controle do horário dos colaboradores de uma empresa antes dos sistemas de ponto? [...]
Total IP expõe solução e palestra sobre estratégias de redução de custo Nos dias 21 e 22 de outubro, a Total IP participa do 10º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, a ser realizado no Expo Center Norte, [...]