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Publicado em 27/10/2014 10h25

URA e Geração Y: Como unir o útil ao agradável

*Por Ariane Abreu Todos os envolvidos na área de contact center estão cansados de saber: a Geração Y é a maioria nos postos de atendimento das “assessorias de cobrança”, [...]

Publicado em 27/10/2014 07h00

Grupo de Usuário ou Atendimento: qual a diferença?

Uma dúvida muito comum entre quem é apresentado à solução Total IP pela primeira vez é a diferença entre “Grupo de Usuário” e “DAC (Direcionador Automático de Chamadas) – Grupo de Atendimento”. Descubra suas características e veja dicas para potencializar o seu negócio! [...]

Publicado em 24/10/2014 07h00

Cancelamento automático diminui reclamações

Já tentou cancelar um serviço de banda larga fixa ou televisão e teve dificuldades, gerando mais reclamações para a própria empresa? Esse cenário parece ter se modificado após uma mudança na legislação, efetuada há três meses. [...]

Publicado em 23/10/2014 12h25

O poder do TTS

A cada dia nos surpreendemos mais com a evolução da tecnologia. A Total IP não fica fora desse progresso. Exemplo disso é o seu sistema TTS – Text to Speech. [...]

Publicado em 22/10/2014 07h00

Horário dos colaboradores: como administrar?

A tendência da tecnologia é sempre evoluir. Isso acontece de uma forma rápida e muitas vezes nem percebemos. Você sabe, por exemplo, como era feito o controle do horário dos colaboradores de uma empresa antes dos sistemas de ponto? [...]

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