Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
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A cada dia nos surpreendemos mais com a evolução da tecnologia. A Total IP não fica fora desse progresso. Exemplo disso é o seu sistema TTS – Text to Speech. Não conhece a funcionalidade? Leia esta matéria e entenda como trabalha!
O TTS é usado em diversas áreas. No início da década de 1980, já havia computadores com operação por síntese de voz. Por meio desse comando, é possível conversar só usando o PC, o tornando vantajoso para a comunicação com deficientes visuais, por exemplo. Confuso de assimilar? Fique tranquilo, não é tão complexo como parece!
No mundo da cobrança, o TTS é muito usado para identificação e confirmação de pessoas e informações. Ele é um reconhecedor de texto, transformando palavras de uma base de dados em fala. Pode ser, inclusive, utilizado no pré-atendimento, excluíndo a presença de algum operador nesse momento.
“Facilitar a vida de nossos clientes é algo motivador. Além de diminuir os gastos da empresa, seja com contratações ou salários, há um ganho de tempo, porque a ‘máquina’ acaba fazendo todo o serviço, sem precisar de agentes para realizar essa tarefa inicial”, garante Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP.
Entendeu como utilizar esse dispositivo? O setor de desenvolvimento nunca para de melhorar e criar novas ferramentas para deixar cada vez mais simples o contato com os usuários.
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.