O poder do TTS

Por , Total IP - Publicado em 23/10/2014 12h25, última atualização em 29/03/2022 20h23

A cada dia nos surpreendemos mais com a evolução da tecnologia. A Total IP não fica fora desse progresso. Exemplo disso é o seu sistema TTS – Text to Speech. Não conhece a funcionalidade? Leia esta matéria e entenda como trabalha!

O TTS é usado em diversas áreas. No início da década de 1980, já havia computadores com operação por síntese de voz. Por meio desse comando, é possível conversar só usando o PC, o tornando vantajoso para a comunicação com deficientes visuais, por exemplo. Confuso de assimilar? Fique tranquilo, não é tão complexo como parece!

No mundo da cobrança, o TTS é muito usado para identificação e confirmação de pessoas e informações. Ele é um reconhecedor de texto, transformando palavras de uma base de dados em fala. Pode ser, inclusive, utilizado no pré-atendimento, excluíndo a presença de algum operador nesse momento.

“Facilitar a vida de nossos clientes é algo motivador. Além de diminuir os gastos da empresa, seja com contratações ou salários, há um ganho de tempo, porque a ‘máquina’ acaba fazendo todo o serviço, sem precisar de agentes para realizar essa tarefa inicial”, garante Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP.

Entendeu como utilizar esse dispositivo? O setor de desenvolvimento nunca para de melhorar e criar novas ferramentas para deixar cada vez mais simples o contato com os usuários.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]