Grupo de Usuário ou Atendimento: qual a diferença?

Por , Total IP - Publicado em 27/10/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Uma dúvida muito comum entre quem é apresentado à solução Total IP pela primeira vez é a diferença entre “Grupo de Usuário” e “DAC (Direcionador Automático de Chamadas) – Grupo de Atendimento”. Descubra suas características e veja dicas para potencializar o seu negócio!

Na aba “Relatórios”, tanto um quanto o outro ícone são encontrados. O primeiro deles, o “DAC – Grupo de Atendimento”, diz respeito ao acompanhamento de filas de atendimento em tempo real, mostrando os status dos ramais e informações gerais das ligações. O setor Comercial da sua empresa pode ser um exemplo. Os clientes ligam para um único número divulgado na mídia e as chamadas são direcionadas aos diferentes executivos da área.

Já o “Grupo de Usuário” define as permissões do sistema. É liberado ao supervisor, por exemplo, acompanhar o o status de cada funcionário de um determinado grupo e também ouvir suas ligações em tempo real, o conhecido “sopro”. O atendente ouve, mas o consumidor, não.

“Cada ‘Grupo de Usuário’ está habilitado a monitorar um ou mais ‘DACs – Grupos de Atendimentos’. No entanto, pode haver uma só pessoa conseguindo ficar de olho em todos os colaboradores da empresa. Normalmente, é o responsável pela área de Treinamento. A corporação configura a solução como ela bem entender”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Ficou mais claro? Outras opções incluem PABX, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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