Blog

 

Publicado em 08/10/2014 10h04

Por que gravar uma ligação?

Sua empresa ainda não tem uma ferramenta especializada em gravação de voz? Descubra os seus diversos benefícios e de quebra se adeque ao Decreto nº 6.523 de 2008, responsável por fixar normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor. [...]

Publicado em 01/10/2014 14h50

Total IP completa sete anos

Hoje, a Total IP completa sete anos. São, pelo menos, 2555 dias de dedicação exclusiva à melhoria da experiência de nossos clientes com o seu atendimento, seja no setor de cobrança e recuperação de crédito, [...]

Publicado em 01/10/2014 07h00

Skill: prioridade no atendimento

Você possui um contact center com um alto volume de chamadas receptivas? Já pensou em priorizar o seu atendimento para determinados operadores? Com a solução Total IP, essa ideia já é possível. [...]

Publicado em 30/09/2014 12h00

Gestão on-line

Você fica inseguro quando não está no escritório tomando conta de suas equipes? Como estará o seu atendimento do seu contact center? Não se preocupe: com uma tecnologia de ponta, [...]

Publicado em 30/09/2014 07h00

Fale a custo zero com as filiais

Sua empresas possui diversas filiais pelo Brasil afora? Como fazer para enxugar os custos com a conta telefônica? A Total IP possui a resposta certa para essa questão. Saiba mais sobre nossa solução e comece a economizar desde já! [...]

Publicado em 29/09/2014 17h02

Códigos de área: muito mais do que números

* Por Fernando Lujan Historicamente, a transferência de ligações começou por meio de telefonistas. As pessoas diziam com quem queria falar e as atendentes passavam a conversa adiante. No entanto, com a expansão da rede telefônica e a falta de mão de obra feminina, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]