Blog

 

Publicado em 15/07/2021 08h00

Gravação de Tela e Voz facilitam o feedback para atendentes

Contar com a Gravação de Tela e Voz da Total IP é uma boa aposta para melhorar os resultados e desempenho das equipes de atendimento de um call center. Isso porque a ferramenta possibilita um acompanhamento preciso sobre as tomadas de decisão de cada operador. [...]

Publicado em 12/07/2021 08h00

70% dos brasileiros estão insatisfeitos com os SACs

Para proporcionar uma boa experiência ao cliente, a central de atendimento (SAC) precisa oferecer um serviço ágil, objetivo e assertivo. Assim, é essencial a escolha de boas soluções para garantir uma performance positiva do público externo e, [...]

Publicado em 08/07/2021 08h00

Chat por WhatsApp é uma boa aposta no atendimento

O Chat por WhatsApp é uma ferramenta essencial para empresas de todos os setores e tamanhos. Afinal, com a realidade do mundo ficando cada vez mais digital, a aplicação é um meio de atender clientes de maneira rápida e assertiva. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção