Personalização no atendimento ao cliente é uma pauta urgente
Entenda porque uma comunicação pautada na personalização é indispensável para garantir a relevância dos negócios daqui para frente
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Contar com a Gravação de Tela e Voz da Total IP é uma boa aposta para melhorar os resultados e desempenho das equipes de atendimento de um call center. Isso porque a ferramenta possibilita um acompanhamento preciso sobre as tomadas de decisão de cada operador. [...]
Contar com a Gravação de Tela e Voz da Total IP é uma boa aposta para melhorar os resultados e desempenho das equipes de atendimento de um call center. Isso porque a ferramenta possibilita um acompanhamento preciso sobre as tomadas de decisão de cada operador. Entenda!
Identificar pontos de melhoria a corrigir e qualidades a serem incentivadas nos colaboradores de uma empresa é um desafio para líderes de todos os segmentos. Entretanto, com a importância de construir uma boa reputação para as marcas, se torna uma tarefa indispensável.
Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, é preciso entender cada vez mais as demandas e vontades do Consumidor 4.0. “Antes, o cliente digital tinha um perfil mais jovem e nichado, porém, principalmente depois da pandemia, até quem era mais resistente à tecnologia aderiu ao e-commerce e às pesquisas on-line antes de decidir uma aquisição”, comenta.
Assim, se preocupar com a experiência oferecida a quem tem o poder de compra se torna crucial para poder se destacar da concorrência e garantir um futuro próspero, mesmo em meio a crises. “É uma atitude empreendedora contar com a computação para facilitar a comunicação com o público de uma marca. Ficar de olho nisso é essencial”, complementa Mencaci.
Para fazer essa melhoria, portanto, a Gravação de Tela e Voz é uma solução indispensável. “É um recurso de monitoria e registro. Com as recordações de fala, principalmente, existe uma questão jurídica. Afinal, é preciso ter armazenado o contato com o cliente por questões legais”.
Além disso, com a geração de um vídeo, também é possível ver as atitudes tomadas pelo operador para suprir ou resolver as demandas de quem está do outro lado da linha. “O supervisor adquire uma autonomia maior responsável por permitir a correção de possíveis falhas ou erros e ainda elogiar ou incentivar quando algo for feito da maneira esperada”, explica o presidente.
Com isso, a pesquisa no sistema Total IP por um atendimento já feito é muito simples e ágil, podendo ser pela data, número do telefone, duração ou atendente. “Otimiza o tempo do supervisor e ainda pode garantir melhorias para toda a operação. Isso garante uma satisfação maior do público, algo essencial nos dias atuais”.
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Sobre a Total IP
A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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