Vendas no natal: atinja o consumidor por WhatsApp!
66% dos brasileiros já fizeram uma compra pelo “zap”, explore o potencial da ferramenta para aumentar as vendas!
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O Chat por WhatsApp é uma ferramenta essencial para empresas de todos os setores e tamanhos. Afinal, com a realidade do mundo ficando cada vez mais digital, a aplicação é um meio de atender clientes de maneira rápida e assertiva. [...]
O Chat por WhatsApp é uma ferramenta essencial para empresas de todos os setores e tamanhos. Afinal, com a realidade do mundo ficando cada vez mais digital, a aplicação é um meio de atender clientes de maneira rápida e assertiva. Por isso, entenda como a solução da Total IP funciona na prática!
Quanto mais o tempo passa, mais clara fica a importância dos recursos digitais para facilitar a rotina, tanto das pessoas, quanto das companhias. Isso porque são diversas aplicações responsáveis por otimizar tempo, dinheiro, além de vários outros benefícios. Em um cenário assim, é preciso sempre se adaptar.
O WhatsApp é um aplicativo amplamente utilizado no Brasil. Portanto, é um excelente meio de contato de uma marca com seu público. Para Giovane Oliveira, diretor de tecnologia da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, essa é uma oportunidade de negócios imperdível.
De acordo com ele, os chatbots, tanto automatizados quanto com atendentes, facilitam a interação com as organizações e acrescentam assertividade para o dia a dia corporativo. “Muitas pessoas buscam suporte das entidades em segundos. O Chat por WhatsApp pode suprir essa demanda com qualidade”, comenta.
Com o DAP – Distribuidor de atendimento humano, caso o suporte com um robô não seja o suficiente, dá para fazer o “transbordo” da demanda de maneira imediata para um operador. “Juntar o melhor da tecnologia com o fator humano pode garantir resultados ainda melhores”.
A produtividade também pode aumentar, afinal, cada usuário pode atender diversas conversas de maneira simultânea. “Além disso, o cliente fica responsável por organizar seus próprios horários, afinal, ele pode responder quando estiver livre ou desocupado”, exemplifica Oliveira.
Além disso, com a solução da Total IP, é possível definir um expediente para esse suporte com fator humano. “Assim, quem mandar uma mensagem fora do intervalo estabelecido será informado e essa simples iniciativa pode impedir possíveis chateamentos do público”, complementa.
Com o crescimento do e-commerce, segundo o índice MCC-ENET – em 2020, houve uma alta de 73,8% no comércio digital em relação ao ano anterior – os consumidores estão cada vez mais buscando canais virtuais para comunicação. “Se manter relevante entre a concorrência é se atentar às demandas do presente e do futuro”.
Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP
A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.