Como vender durante a crise?
Congresso mostra o caminho para conquistar clientes e dominar mercados Com o aumento do desemprego, chegando a 11,4 milhões de pessoas, quem enfrenta dificuldades não é só o trabalhador [...]
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Análise história dos últimos cinco anos indica evolução De tempos em tempos, o assunto “atendimento ao cliente” é destaque nos principais veículos do país. Somente com a migração de [...]
O Brasil possui atualmente cerca de 60 milhões de inadimplentes, sendo 15,7% deles (9,4 milhões), jovens entre 18 e 25 anos. Os dados da Serasa Experian também revelam [...]
Planos de saúde terão SAC 24 horas Desde o último dia 15 de maio, clientes de planos de saúde não precisam mais esperar o horário comercial para tirar suas [...]
Para 43%, principal motivo é o conservadorismo da direção Diversas pesquisas já demonstraram os benefícios do home office para um colaborador, o principal deles sendo o equilíbrio entre vida [...]
Tecnologia adequada e treinamento para os operadores fazem a diferença Recente pesquisa divulgada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), [...]
Equilíbrio entre humano e robô proporcionam experiência completa ao cliente Em meio a um momento pautado pela política, o assunto “atendimento ao cliente” conseguiu cavar seu espaço e ser [...]
Principais executivos do setor discutem comportamento e tecnologia No dia 15 de março, foi comemorado o Dia Mundial do Consumidor. Nessa mesma data, em 1983, o então presidente [...]
71% dos clientes têm dificuldade em falar com um atendente Se o mercado econômico brasileiro fosse o mar, poderíamos definir nosso atual momento como uma “onda de surfista profissional”, [...]