Na mídia

 

Publicado em 12/07/2016 12h08

Como vender durante a crise?

Congresso mostra o caminho para conquistar clientes e dominar mercados Com o aumento do desemprego, chegando a 11,4 milhões de pessoas, quem enfrenta dificuldades não é só o trabalhador [...]

Publicado em 23/06/2016 12h52

Estrutura de atendimento ao cliente está melhorando

Análise história dos últimos cinco anos indica evolução De tempos em tempos, o assunto “atendimento ao cliente” é destaque nos principais veículos do país. Somente com a migração de [...]

Publicado em 01/06/2016 14h39

Como cobrar inadimplentes em meio à crise?

O Brasil possui atualmente cerca de 60 milhões de inadimplentes, sendo 15,7% deles (9,4 milhões), jovens entre 18 e 25 anos. Os dados da Serasa Experian também revelam [...]

Publicado em 16/05/2016 18h00

Por que o home office cresce tão devagar no Brasil?

Para 43%, principal motivo é o conservadorismo da direção Diversas pesquisas já demonstraram os benefícios do home office para um colaborador, o principal deles sendo o equilíbrio entre vida [...]

Publicado em 26/04/2016 13h00

Como humanizar a cobrança?

Tecnologia adequada e treinamento para os operadores fazem a diferença Recente pesquisa divulgada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), [...]

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