Na mídia

 

Publicado em 24/02/2016 12h03

Consumidor prefere reclamar pelo telefone

Canal foi o escolhido por 76,3%, seguido do e-mail com 46,2% Satisfazer o cliente não é uma tarefa fácil. Por isso, empresas de todos os setores no país têm [...]

Publicado em 24/11/2015 14h07

Home office aumenta produtividade em até 30%

Mesmo assim, maioria dos gestores ainda temem o modelo de trabalho Apesar de estar em alta desde pequenas empresas a multinacionais no mundo todo, boa parte dos gestores brasileiros [...]

Publicado em 30/09/2015 13h00

Como sobreviver à crise?

Principais executivos financeiros da América Latina indicam soluções Semana após semana, as principais manchetes dos noticiários têm relatado o instável cenário econômico pelo qual o país vem passando. Nesse [...]

Publicado em 24/09/2015 13h00

Tecnologia auxilia empresas a cumprir lei de cobrança

Congresso Aserc discute inovações para garantir rentabilidade do setor Ser um inadimplente é uma posição nada confortável. Quem não gostaria de sair dessa situação? Porém, desde maio de 2014, [...]

Publicado em 17/09/2015 13h00

Setor de contact center deve crescer 4,62% em 2015

Congresso debate as melhores estratégias para sair da crise 1,4 milhão de colaboradores! Segundo dados da Sintelmark – Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing – esse é o número [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]