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Como evitar improdutividade com o Discador Automático

Um dos grandes desafios dos gestores de call centers é melhorar os resultados sem elevar os custos. Para isso, os recursos tecnológicos são grandes aliados. Então, conheça mais sobre nosso Discador Automático. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 30/09/2020 08h00, última atualização em 13/05/2022 12h43
Como evitar improdutividade com o Discador Automático

Um dos grandes desafios dos gestores de call centers é melhorar os resultados sem elevar os custos. Para isso, os recursos tecnológicos são grandes aliados. Então, conheça mais sobre nosso Discador Automático.

Discador automático: milhares de clientes em uma tacada

O Discador Automático permite receber e realizar ligações internas e externas. Segundo pesquisa da Total IP realizada com gestores de call center, para a maioria dos respondentes (41,01%), seu maior benefício é a redução do tempo ocioso dos atendentes. 

“No formato preditivo, o dispositivo é capaz de fazer uma nova chamada automaticamente, antes do agente finalizar a anterior. Então, quando o telefonema termina, o próximo já está disponível ou chega em poucos instantes. Assim, não é necessário perder minutos procurando o número a ser discado em uma lista”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Produção otimizada

Outra grande vantagem da ferramenta é a otimização da produção, um benefício e tanto no dia a dia de telefonemas. A plataforma evita também falhas humanas, como erros na discagem e chamadas para quem não está em sua lista. Por isso, o ganho de produtividade e assertividade é muito amplo.

“Com o recurso, é possível disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma tática. Logo, a ação se torna direcionada, proporcionando enorme crescimento na efetividade das ligações e melhor aproveitamento dos processos”, continua Mencaci.

Chega de improdutividade

Por fim, o sistema elimina tarefas improdutivas. A ferramenta é eficiente nesse sentido, pois remove as três primeiras etapas estéreis de uma operação: buscar o nome, digitar o número e falar com o cliente errado. “Dessa forma, o atendente tem mais momentos para pensar em soluções e realizar atividades estratégias”, finaliza o presidente.

Quer saber mais a respeito das vantagens do nosso sistema? Então, consulte a nossa equipe e torne sua campanha mais produtiva!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

 

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