Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Os Discadores aumentam a produtividade de uma empresa consideravelmente, melhoram o atendimento e trazem ganhos de produtividade
Os Discadores representam a solução ideal para diversos setores, como call centers de vendas, cobrança, pesquisas, entre outros. Disponíveis nas versões Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus, essas ferramentas aumentam a eficiência operacional em mais de 45%, direcionando aos atendentes apenas às chamadas com contatos efetivos.
Preview: conhecida também como semiautomática, esta modalidade exibe um pop-up com os dados do cliente antes da ligação ser efetuada.
Power: realiza disparos de forma contínua, aproveitando a disponibilidade de um agente.
Preditivo: calcula o ritmo de discagem com base no tempo médio de atendimento já realizado, antecipando quando um operador estará disponível.
Preditivo Plus: define um período de ociosidade para uma estratégia específica, permitindo ao sistema determinar quando um colaborador estará livre, conforme o intervalo estabelecido pelo gestor, mantendo a ocupação total da equipe.
De acordo com o head de vendas da Total IP, Tiago Sanches, adotar essa ferramenta eleva os números do negócio. “Conforme dados levantados por nós, baseados nas experiências de nossos clientes, os Discadores melhoram a produtividade de uma empresa em até 45%. Ou seja, trata-se de um ótimo investimento para os executivos”.
Sendo assim, Sanches destaca quais erros comuns podem ser evitados com a solução. “As organizações costumam ligar com mensagens ruins, para números errados ou incomodam com chamadas mudas pela falta de operadores disponíveis. Isso diminui a chance de alcançar o objetivo”.
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