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Você conhece os Discadores da Total IP?

Os Discadores aumentam a produtividade de uma empresa consideravelmente, melhoram o atendimento e trazem ganhos de produtividade

Por Rodrigo Barreto, Total IP - Publicado em 21/02/2024 08h00, última atualização em 14/02/2024 17h26
Você conhece os Discadores da Total IP?

Os Discadores representam a solução ideal para diversos setores, como call centers de vendas, cobrança, pesquisas, entre outros. Disponíveis nas versões Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus, essas ferramentas aumentam a eficiência operacional em mais de 45%, direcionando aos atendentes apenas às chamadas com contatos efetivos.

 

Explore as diferentes modalidades dos Discadores:

 

Preview: conhecida também como semiautomática, esta modalidade exibe um pop-up com os dados do cliente antes da ligação ser efetuada.

Power: realiza disparos de forma contínua, aproveitando a disponibilidade de um agente.

Preditivo: calcula o ritmo de discagem com base no tempo médio de atendimento já realizado, antecipando quando um operador estará disponível.

Preditivo Plus: define um período de ociosidade para uma estratégia específica, permitindo ao sistema determinar quando um colaborador estará livre, conforme o intervalo estabelecido pelo gestor, mantendo a ocupação total da equipe.

 

De acordo com o head de vendas da Total IP, Tiago Sanches, adotar essa ferramenta eleva os números do negócio. “Conforme dados levantados por nós, baseados nas experiências de nossos clientes, os Discadores melhoram a produtividade de uma empresa em até 45%. Ou seja, trata-se de um ótimo investimento para os executivos”.

 

Descubra os benefícios proporcionados pelos Discadores:

 

  • Agendamento de campanhas
  • Gestão automatizada com diversas estratégias de discagem
  • Administração de renitências e ressubmissão
  • Controle de bloqueio e permissão de códigos de áreas conforme o fuso horário
  • Importação de listas para realização de chamadas
  • Filtragem por parâmetros, valores e campos
  • Exportação dos resultados das campanhas via API ou arquivo
  • Gerenciamento de chamadas não atendidas em anúncios em mídia
  • Super Classificador com Inteligência Artificial
  • Relatórios de gestão detalhados por hora, dia, semana e mês
  • Análise de resultados por cliente e por status
  • Monitoramento de custos específicos por campanha
  • Dashboard com funil de conversão.
  • Disponibilização de dados por meio de dumps para ferramentas de Business Intelligence (B.I.).

 

Sendo assim, Sanches destaca quais erros comuns podem ser evitados com a solução. “As organizações costumam ligar com mensagens ruins, para números errados ou incomodam com chamadas mudas pela falta de operadores disponíveis. Isso diminui a chance de alcançar o objetivo”.

Gostou e quer saber mais sobre essa inovação? Então, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou ligue para nós. Esperamos por você!

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