Na mídia

 

Publicado em 17/09/2015 13h00

Setor de contact center deve crescer 4,62% em 2015

Congresso debate as melhores estratégias para sair da crise 1,4 milhão de colaboradores! Segundo dados da Sintelmark – Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing – esse é o número [...]

Publicado em 24/08/2015 13h38

Total IP lança Gestão de E-mail

Novidade é destaque no maior evento mundial de relacionamento com clientes Desde a Revolução Industrial, a tecnologia vem nos permitindo alterar e evoluir diversos processos em uma empresa, aumentando [...]

Publicado em 21/07/2015 18h55

Índice de satisfação do consumidor vem caindo

Congresso BR Week oferece diversas palestras sobre a eficiência do atendimento Nunca se falou tanto em qualidade do atendimento como nos últimos tempos, principalmente por conta do surgimento da [...]

Publicado em 11/06/2015 20h25

Quais as estratégias para fidelizar o consumidor?

Mudança de cultura e multicanalidade estão entre os pontos destacados “Chegar ao topo é fácil; difícil é se manter lá!”. Essa famosa expressão pode ser uma metáfora de como [...]

Publicado em 08/06/2015 13h00

Telefone é o canal favorito do consumidor

E-mail aparece em segundo lugar Conhecidos por “serem conectados desde o berço”, a Geração Y já representa boa parte dos consumidores no Brasil. Entre as diversas características, está a [...]

Publicado em 02/06/2015 13h00

E-mail é a principal ferramenta profissional

Solução de gerenciamento aumenta produtividade das empresas Desde a Revolução Industrial, é possível perceber com mais clareza como a tecnologia surgiu, entre outros quesitos, para aumentar a produtividade. O [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]