Setor de contact center deve crescer 4,62% em 2015
Congresso debate as melhores estratégias para sair da crise 1,4 milhão de colaboradores! Segundo dados da Sintelmark – Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing – esse é o número [...]
Aguarde, carregando...
Congresso debate as melhores estratégias para sair da crise 1,4 milhão de colaboradores! Segundo dados da Sintelmark – Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing – esse é o número [...]
Novidade é destaque no maior evento mundial de relacionamento com clientes Desde a Revolução Industrial, a tecnologia vem nos permitindo alterar e evoluir diversos processos em uma empresa, aumentando [...]
Dessa fatia, 41,61% reclamam sobre a dificuldade em acessar um serviço Quem nunca teve dificuldades em atingir o seu objetivo ao ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor [...]
Congresso BR Week oferece diversas palestras sobre a eficiência do atendimento Nunca se falou tanto em qualidade do atendimento como nos últimos tempos, principalmente por conta do surgimento da [...]
Além de ser o mais acionado, telefone também é o preferido Em tempos de grandes evoluções tecnológicas, como a Internet, os smartphones e as redes sociais, alguns hábitos permanecem [...]
Pouco investimento em tecnologia e baixa escolaridade estão entre os motivos Em tempos de crise nacional, alguns dos maiores desejos dos empresários são reduzir os custos e aumentar a [...]
Mudança de cultura e multicanalidade estão entre os pontos destacados “Chegar ao topo é fácil; difícil é se manter lá!”. Essa famosa expressão pode ser uma metáfora de como [...]
E-mail aparece em segundo lugar Conhecidos por “serem conectados desde o berço”, a Geração Y já representa boa parte dos consumidores no Brasil. Entre as diversas características, está a [...]
Solução de gerenciamento aumenta produtividade das empresas Desde a Revolução Industrial, é possível perceber com mais clareza como a tecnologia surgiu, entre outros quesitos, para aumentar a produtividade. O [...]