Na mídia

 

Publicado em 23/06/2016 13h37

23-06-16 | Segs

Estrutura de atendimento ao cliente está melhorando Análise história dos últimos cinco anos indica evolução De tempos em tempos, o assunto “atendimento ao cliente” é destaque nos principais veículos do [...]

Publicado em 23/06/2016 13h35

23-06-16 | Consumidor RS

Estrutura de atendimento ao cliente está melhorando Análise história dos últimos cinco anos indica evolução De tempos em tempos, o assunto “atendimento ao cliente” é destaque nos principais veículos do [...]

Publicado em 23/06/2016 10h00

23-06-16 | Best Performance

Estrutura de atendimento ao cliente está melhorando Análise histórica dos últimos cinco anos indica evolução De tempos em tempos, o assunto “atendimento ao cliente” é destaque nos principais veículos do [...]

Publicado em 20/06/2016 13h34

20-06-16 | Blog Racine Fontenele

Como cobrar inadimplentes em meio à crise? Ideal é concentrar as ações nos primeiros 90 dias da dívida O Brasil possui atualmente cerca de 60 milhões de inadimplentes, sendo 15,7% [...]

Publicado em 20/06/2016 13h15

20-06-16 | ECM Cobranças

Com palestrantes renomados, Fórum de Inovação do IGEOC reúne mais de 1.000 executivos Diante do cenário desafiador que a economia tem mostrado, tão importante quanto discutir os rumos da [...]

Publicado em 16/06/2016 13h34

16-06-16 | Blog Televendas e Cobrança

Como cobrar inadimplentes em meio à crise? Ideal é concentrar as ações nos primeiros 90 dias da dívida O Brasil possui atualmente cerca de 60 milhões de inadimplentes, sendo 15,7% [...]

Publicado em 16/06/2016 12h59

16-06-16 | Aserc

Clientes preferem ser atendidos por humanos ou robôs? *Por: Ariane Abreu Nas últimas semanas, uma pesquisa da Accenture revelou o fato de consumidores optarem por falar com humanos (68%) ao [...]

Publicado em 15/06/2016 13h53

15-06-16 | Callcenter.inf

Atendimento por humanos ou robôs? É fundamental conhecer o perfil dos clientes para saber qual opção eles preferem Nas últimas semanas, uma pesquisa da Accenture revelou o fato de [...]

Publicado em 15/06/2016 13h51

15-06-16 | Call to Call

Clientes preferem ser atendidos por humanos ou robôs? Por Ariane Abreu Nas últimas semanas, uma pesquisa da Accenture revelou o fato de consumidores optarem por falar com humanos (68%) ao [...]

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