Na mídia

 

Publicado em 25/02/2019 15h59

25-02-2019 | Call Center Inf

A automação veio para ficar(Fonte: Call Center Inf)Diante da necessidade de um atendimento cada vez mais ágil, os aparatos tecnológicos surpreendem até os mais céticos.*Por Carlos Henrique [...]

Publicado em 25/02/2019 14h48

25-02-2019 | Amazonas Notícias

A automação veio para ficar!(Fonte: Amazonas Notícias)Diante da necessidade de um atendimento cada vez mais ágil, os aparatos tecnológicos surpreendem até os mais céticos.*Por Carlos Henrique Mencaci [...]

Publicado em 25/02/2019 13h13

25-02-2019 | Call to Call

A automação veio para ficar(Fonte: Call to Call)Diante da necessidade de um atendimento cada vez mais ágil, os aparatos tecnológicos surpreendem até os mais céticos.*Por Carlos Henrique [...]

Publicado em 13/02/2019 16h56

13-02-2019 | Empreendedor

Experiência do cliente é tendência do varejo para 2019(Fonte: Empreendedor)A nova geração é cada vez mais antenada na vivência com a marca. Dessa maneira, quem deseja atrair [...]

Publicado em 12/02/2019 18h25

12-02-2019 | Infor Channel

Experiência do cliente é tendência do varejo para 2019(Fonte: Infor Channel)A nova geração é cada vez mais antenada na vivência com a marca. Dessa maneira, quem deseja [...]

Publicado em 12/02/2019 11h27

11-02-2019 | Call to Call

Experiência do cliente é tendência do varejo para 2019(Fonte: Call to Call)A nova geração é cada vez mais antenada na vivência com a marca. Dessa maneira, quem [...]

Publicado em 29/01/2019 17h38

29-01-2019 | Best Performance News

O autosserviço está entre nós! (Fonte: Best Performance News) A tecnologia avança e, assim, as operações de chamadas podem contar com sistemas eficientes. *Por Tiago Sanches Já pensou não precisar passar pelo [...]

Publicado em 22/01/2019 12h25

22-01-2019 | Revista do Call Center

O autosserviço está entre nós! (Fonte: Revista do Call Center) A tecnologia avança e, assim, as operações de chamadas podem contar com sistemas eficientes. *Por Tiago Sanches Já pensou não precisar passar [...]

Publicado em 21/01/2019 18h58

21-01-2019 | SEGS

O autosserviço está entre nós! (Fonte: Portal Nacional de Seguros – SEGS) A tecnologia avança e, assim, as operações de chamadas podem contar com sistemas eficientes. *Por Tiago Sanches Já pensou não [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]