25-02-2019 | Call Center Inf
A automação veio para ficar(Fonte: Call Center Inf)Diante da necessidade de um atendimento cada vez mais ágil, os aparatos tecnológicos surpreendem até os mais céticos.*Por Carlos Henrique [...]
Aguarde, carregando...
A automação veio para ficar(Fonte: Call Center Inf)Diante da necessidade de um atendimento cada vez mais ágil, os aparatos tecnológicos surpreendem até os mais céticos.*Por Carlos Henrique [...]
A automação veio para ficar!(Fonte: Amazonas Notícias)Diante da necessidade de um atendimento cada vez mais ágil, os aparatos tecnológicos surpreendem até os mais céticos.*Por Carlos Henrique Mencaci [...]
A automação veio para ficar(Fonte: Call to Call)Diante da necessidade de um atendimento cada vez mais ágil, os aparatos tecnológicos surpreendem até os mais céticos.*Por Carlos Henrique [...]
Experiência do cliente é tendência do varejo para 2019(Fonte: Empreendedor)A nova geração é cada vez mais antenada na vivência com a marca. Dessa maneira, quem deseja atrair [...]
Experiência do cliente é tendência do varejo para 2019(Fonte: Infor Channel)A nova geração é cada vez mais antenada na vivência com a marca. Dessa maneira, quem deseja [...]
Experiência do cliente é tendência do varejo para 2019(Fonte: Call to Call)A nova geração é cada vez mais antenada na vivência com a marca. Dessa maneira, quem [...]
O autosserviço está entre nós! (Fonte: Best Performance News) A tecnologia avança e, assim, as operações de chamadas podem contar com sistemas eficientes. *Por Tiago Sanches Já pensou não precisar passar pelo [...]
O autosserviço está entre nós! (Fonte: Revista do Call Center) A tecnologia avança e, assim, as operações de chamadas podem contar com sistemas eficientes. *Por Tiago Sanches Já pensou não precisar passar [...]
O autosserviço está entre nós! (Fonte: Portal Nacional de Seguros – SEGS) A tecnologia avança e, assim, as operações de chamadas podem contar com sistemas eficientes. *Por Tiago Sanches Já pensou não [...]