01-09-15 | Blog do Call Center
Lei de Murphy e os Contact Centers Por Carlos Henrique Mencaci Muitos conhecem a Lei de Murphy, mas nem todos sabem sua origem. Edward Murphy, capitão da Força Aérea americana, [...]
Aguarde, carregando...
Lei de Murphy e os Contact Centers Por Carlos Henrique Mencaci Muitos conhecem a Lei de Murphy, mas nem todos sabem sua origem. Edward Murphy, capitão da Força Aérea americana, [...]
Líderes da Indústria de Crédito e Cobrança participam do Credit Field Trip Chicago Cerca de 40 executivos embarcaram junto com a CMS rumo à Chicago. O grupo, composto por [...]
Total IP lança Gestão de E-mail Novidade é destaque no maior evento mundial de relacionamento com clientes Desde a Revolução Industrial, a tecnologia vem nos permitindo alterar e evoluir diversos [...]
Crespo e Caires marcará presença no CONAREC 2015 O Congresso Nacional das Relações Empresa–Cliente (CONAREC) é o maior e mais importante congresso de relacionamento com clientes do mundo. O [...]
Práticas positivas de cobrança As práticas positivas de cobrança estão determinadas em leis. Mas metas de contratantes podem provocar resultados insatisfatórios É possível ter práticas positivas na cobrança de [...]
Total IP lança Gestão de E-mail Novidade é destaque no maior evento mundial de relacionamento com clientes Desde a Revolução Industrial, a tecnologia vem nos permitindo alterar e evoluir diversos [...]
Total IP lança Gestão de E-mail Novidade é destaque no maior evento mundial de relacionamento com clientes Desde a Revolução Industrial, a tecnologia vem nos permitindo alterar e evoluir diversos [...]
Lei de Murphy e os Contact Centers *Por Carlos Henrique Mencaci Muitos conhecem a Lei de Murphy, mas nem todos sabem sua origem. Edward Murphy, capitão da Força Aérea americana, [...]
Lei de Murphy e os Contact Centers *Por Carlos Henrique Mencaci Muitos conhecem a Lei de Murphy, mas nem todos sabem sua origem. Edward Murphy, capitão da Força Aérea americana, [...]