Na mídia

 

Publicado em 01/06/2016 15h05

01-06-16 | Portal Crédito e Cobrança

Como cobrar em meio à crise? Com 60 milhões de inadimplentes, empresas de cobrança precisam focar nos primeiros 3 meses O Brasil possui atualmente cerca de 60 milhões de inadimplentes, [...]

Publicado em 01/06/2016 15h04

01-06-16 | Abrarec

Como cobrar inadimplentes em meio à crise? Ideal é concentrar as ações nos primeiros 90 dias da dívida O Brasil possui atualmente cerca de 60 milhões de inadimplentes, sendo 15,7% [...]

Publicado em 01/06/2016 15h02

01-06-16 | IPNews

Pesquisa mostra crescimento lento de trabalho em home office nas empresas Para 43% das companhias brasileiras, principal motivo é o conservadorismo da direção. home2 officeVárias pesquisas já comprovaram os benefícios [...]

Publicado em 01/06/2016 13h56

01-06-16 | Blog do Call Center

Como cobrar inadimplentes em meio à crise? Ideal é concentrar as ações nos primeiros 90 dias da dívida O Brasil possui atualmente cerca de 60 milhões de inadimplentes, sendo 15,7% [...]

Publicado em 28/05/2016 12h56

28-05-16 | Mundo Carreira

Pesquisa aponta motivos para a pouca adesão ao home office no Brasil Conservadorismo é o principal motivo apontado pelas empresas entrevistadas Na busca por mais qualidade de vida, muitos profissionais [...]

Publicado em 24/05/2016 19h45

24-05-16 | Revista do Call Center

Como as mudanças da ANS afetam os contact centers? Desde o último dia 15 de maio, clientes de planos de saúde não precisam mais esperar o horário comercial para [...]

Publicado em 24/05/2016 12h55

24-05-16 | Callcenter.inf

Qual o impacto das mudanças da ANS? Novas regras devem gerar mais postos de trabalho para operadores Desde o último dia 15 de maio, clientes de planos de saúde [...]

Publicado em 24/05/2016 12h44

24-05-16 | Best Performance

Como as mudanças da ANS afetam os contact centers? Planos de saúde terão SAC 24 horas. Desde o último dia 15 de maio, clientes de planos de saúde não precisam [...]

Publicado em 24/05/2016 12h39

24-05-16 | Abrarec

Como as mudanças da ANS afetam os contact centers? Desde o último dia 15 de maio, clientes de planos de saúde não precisam mais esperar o horário comercial para [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção