Na mídia

 

Publicado em 04/07/2016 19h55

04-07-16 | Administradores

O que acontece com o atendimento via e-mail? 33% dos e-mails enviados pelos consumidores não voltam e dos respondidos, 30% demoram mais de oito horas. O problema não está [...]

Publicado em 04/07/2016 17h06

04-07-16 | Best Performance

O que acontece com o atendimento via e-mail? *Por Ariane Abreu Inventado em 1971 pelo programador norte-americano Ray Tomlinson, o e-mail sempre teve tudo para ser a maior ferramenta de [...]

Publicado em 04/07/2016 12h53

04-07-16 | Blog do Call Center

O que acontece com o atendimento via e-mail? *Por Ariane Abreu Inventado em 1971 pelo programador norte-americano Ray Tomlinson, o e-mail sempre teve tudo para ser a maior ferramenta de [...]

Publicado em 04/07/2016 12h51

04-07-16 | inMarket

O que acontece com o atendimento via e-mail? 33% dos e-mails enviados pelos consumidores não voltam e dos respondidos, 30% demoram mais de oito horas. O problema não está [...]

Publicado em 04/07/2016 12h28

04-07-16 | Call to Call

O que acontece com o atendimento via e-mail? Por Ariane Abreu Inventado em 1971 pelo programador norte-americano Ray Tomlinson, o e-mail sempre teve tudo para ser a maior ferramenta [...]

Publicado em 01/07/2016 12h03

01-07-16 | Abrarec

Estrutura de atendimento ao cliente está melhorando Análise história dos últimos cinco anos indica evolução De tempos em tempos, o assunto “atendimento ao cliente” é destaque nos principais veículos [...]

Publicado em 27/06/2016 19h39

27-06-16 | Blog Televendas e Cobrança

Clientes preferem ser atendidos por humanos ou robôs? *Por: Ariane Abreu Nas últimas semanas, uma pesquisa da Accenture revelou o fato de consumidores optarem por falar com humanos (68%) ao [...]

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