TV Total IP: chatbots personalizados em case da Learning Village e Total IP
Pulsando inovação e criatividade.
Aguarde, carregando...
Em agosto, estivemos no SuperBots, o maior e mais importante seminário brasileiro sobre o mercado de bots, assistentes virtuais e inteligência artificial. Neste ano, o evento se expandiu, incluindo debates, fóruns e se consolidando como ponto de encontro do ecossistema de autoatendimento virtual, reunindo CEOs e diretores dos principais players, além de marcas renomadas usuárias dessas soluções, como operadoras de telefonia, seguradoras e muito mais. Confira os destaques nesta TV Total IP!
Entre os participantes, a Total IP se destaca por apresentar seus avançados instrumentos de automatização, com recursos desde chatbots até sistemas de URA. De acordo com Tiago Sanches, head de vendas da Total IP, a presença no congresso é um marco e reforça a posição da empresa nesse nicho: “Para nós, estarmos no Superbots mostra nossa tecnologia de ponta, capaz de fazer frente a todo o suporte das organizações, sejam elas agências bancárias, varejos, educação ou saúde. A gente está pronto para resolver essas demandas de forma automatizada”, declara.
O compromisso com a inovação e a efetividade é evidenciado pela colaboração com a PDTEC. Sandra Sandra Jansen, gerente de planejamento, compartilhou sua vivência: “Desenvolvemos estratégias e automação inteligentes para os parceiros. Hoje, nós somos ligados a grandes bancos e a algum público de varejo. Entre os nossos produtos, temos assinador digital com validações jurídicas, mas também há uma área de atendimento, onde a gente precisou encontrar um parceiro para nos apoiar. Então, com toda a estrutura do Omni-Channel, a Total IP veio para nos conduzir nesse sentido”, explicou.
Aqui, as especificidades também estão presentes no processo de interação com o nosso público. Sanches detalha a experiência do usuário: “Nós estamos trazendo uma solução para transformar as companhias. O cliente pode iniciar a conversa por voz, conhecido como URA. Nesse momento, nossos robôs vão atender e entender a necessidade dele. Com base nas integrações e no mapeamento das ações, a partir desse contato, vamos instruir e orientar sobre os próximos passos para resolver o problema. Se, naquela hora, o tempo de espera for maior, já indicamos outros canais para entregar essas informações de forma proativa pela plataforma, garantindo a resolução da questão por completo e a satisfação final”, explica.
A parceria com a PDTEC já apresenta resultados expressivos, conforme complementa Sandra. “Traz um ganho enorme de eficiência para a gente. Além disso, promove uma redução das atividades manuais. Antes, tínhamos multicanalidades, ou seja, plataformas diversas. Hoje, utilizamos o Omnichannel junto. Esse é o case construído por nós”, ressaltou.
Flávia Prado, customer success manager da Total IP, reforça o diferencial da empresa: “Um ponto muito positivo é a nossa relação com o público e a investigação realizada nos contatos para compreender a demanda deles e oferecer as melhores ferramentas”, conclui. Essa atenção integral garante uma escolha certeira dos aparatos para, indubitavelmente, melhorar o customer experience e o rendimento do seu negócio.
Sobre a Total IP
Atenda as necessidades dos seus clientes e otimize a conectividade na sua empresa com as soluções da Total IP. Contratando os nossos serviços, você tem acesso ao melhor chatbot para WhatsApp, o qual oferece relatórios de todos os usuários e o status da negociação. aplicação possui omni center com ou sem inteligência artificial, além do Omni Atendimento, pelo qual os usuários acessam o Web Fone – Totalphone WebRTC integrado ao Chat Center para diversas plataformas, elevando a eficácia em até 24%.
Desde 2005, a Total IP desenvolve soluções de ponta, seja ela humana ou artificial, com PABX, robôs dinâmicos ativos, receptivos, de pesquisa e de chat. Realizamos gestão de SMS, otimizamos armazenamento na nuvem, atendemos via WhatsApp, webchat ou e-mail. Com a multiplicidade de plataformas e possibilidade de personalização, a experiência do cliente é elevada.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou ligue para nós para atender melhor ao seu consumidor. Esperamos por você!
Confira os destaques do Superbots. Assista essa matéria e não deixe de acompanhar outros conteúdos da TV Total IP para se inteirar sobre o universo tech.