Aguarde, carregando...

Total IP/Chat/Total Chat Center

Total Chat Center

Sobre a solução

Conheça o Total Chat Center!

O Total Chat Center da Total IP é uma solução eficiente de atendimento ao consumidor. O mecanismo utiliza o WhatsApp como canal de comunicação e possibilita a caracterização de usuários, bem como a integração com um CRM, permitindo o acesso a equipe inteira por intermédio de um único número.

Ao implementar essa tecnologia inteligente, sua empresa pode centralizar todo o suporte no aplicativo mais popular do Brasil, facilitando o gerenciamento e tornando o processo mais produtivo. Segundo uma pesquisa do Instituto Qualibest, 59% dos respondentes preferem o aplicativo quando precisam entrar em contato com uma instituição. Com a Total IP, você eleva o rendimento e deixa de se preocupar com vários chips para atender cada internauta, passando a administrar apenas uma conta compartilhada com todo o time.

Além disso, o Total Chat Center oferece a possibilidade de montar uma carteira de clientes, garantindo a identificação e o registro de informações relevantes sobre cada um deles. Dessa forma, é possível personalizar o auxílio e melhorar a experiência de quem procura o seu negócio, aumentando sua fidelidade e satisfação.

Outra vantagem do software é a integração com um CRM, permitindo a automatização de processos e a otimização do suporte. Com esse benefício, os dados dos usuários podem ser integrados ao sistema de gestão da corporação, possibilitando uma visão mais completa do perfil e das necessidades individuais. 

A ferramenta é muito prática, pois é fácil de usar e disponível em qualquer dispositivo com acesso à Internet. Ademais, a modernidade é totalmente segura e em conformidade com todas as regulamentações de proteção de dados, como a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). 

Por fim, o Total Chat Center da Total IP é inovador para o SAC via WhatsApp. Com ele, sua organização centraliza todo o suporte em um único número, personaliza o auxílio com a carteirização de clientes e integra com um CRM para automatizar processos. Além disso, conte com mais praticidade e segurança, aumentando a fidelidade e vivência do seu cliente. 

Não perca mais tempo com aplicações antigas e ineficientes. Experimente o Total Chat Center da Total IP e transforme o atendimento da sua empresa!

Assista ao vídeo e entenda melhor a solução:

Quer decolar seu negócio com o Total Chat Center? Fale conosco pelo WhatsApp ou Tel: (11) 3355-3400. Veja outras soluções!

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção