Projetos de robotização ganham cada vez mais espaço no mercado brasileiro

Cada vez mais, os termos Big Data, Inteligência Artificial e robotização ganham espaço no noticiário. Apesar da popularidade, parte das empresas brasileiras ainda busca criar uma estrutura básica e madura para aportar esse tipo de tecnologia no uso cotidiano e operacional. Fique por dentro!

Robotização

A fim de evoluir, companhias no país têm investido em ideias iniciais de automatização de projetos, chamados de Robotic Process Automation (RPA). Assim, a finalidade varia desde o desenvolvimento de novas soluções até a melhora da experiência do cliente. 

Com a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, seu negócio também fará parte dessa mudança. O atendimento digital, por exemplo, agiliza o serviço, direcionando o consumidor para o ramal específico da demanda. O usuário poderá escolher entre múltiplas opções de acordo com sua necessidade. “É uma ótima forma de reduzir os gastos e trazer mais rapidez para sua organização”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Ficou interessado? Então, fale com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , ,

%d blogueiros gostam disto: