Na mídia

 

Publicado em 27/03/2017 12h35

27-03-17 | Blog Televendas e Cobrança

Call back é tendência para economizar em 2017 Por: Ariane Abreu Omnichannel, cloud, Big Data, convergência de dados, inteligência artificial. Todos sabemos as tendências tecnológicas para contact centers a curto prazo. [...]

Publicado em 24/03/2017 17h35

24-03-17 | BCC Television

A Total IP participou do programa “Frente a Frente com Bernardo”, do canal BCC Television. Ariane Abreu, Diretora Comercial, comentou a respeito da evolução no atendimento telefônico. [...]

Publicado em 23/03/2017 19h10

23-03-17 | Revista do Call Center

Aprovada pela Câmara a PL da terceirização Depois de anos de discussão, a Câmara dos Deputados aprovou o texto principal da PL 4330/04, que regulamenta o trabalho terceirizado e amplia a possibilidade de contratação por esta modalidade. [...]

Publicado em 20/03/2017 14h14

20-03-17 | Callcenter.inf

Call back é tendência para economizar Tecnologia permite entrar em contato com a empresa a custo zero Omnichannel, cloud, Big Data, convergência de dados, inteligência artificial. Todos sabemos as tendências tecnológicas para contact centers a curto prazo. [...]

Publicado em 19/03/2017 14h12

19-03-17 | TI Inside Online

Call back é tendência para economizar em 2017 Omnichannel, cloud, Big Data, convergência de dados, inteligência artificial. Todos sabemos as tendências tecnológicas para contact centers a curto prazo. A novidade veio em uma recente pesquisa realizada pela Forrester Research: o já conhecido call back. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção