Na mídia

 

Publicado em 02/12/2019 19h43

02-12-2019 | SEGS

Potencialize resultados com uma equipe de performance(Fonte: Segs)*Por Tiago SanchesUma das principais tarefas do administrador de call center é garantir os sistemas adequados. Esse aspecto é fundamental para o sucesso da operação! [...]

Publicado em 06/11/2019 16h30

06-11-2019 | Infra News Telecom

Como aumentar a eficiência de seu negócio com tecnologias de contact center(Fonte: Infra News Telecom)*Por Carlos Henrique Mencaci, CEO da Total IP  O progresso das inovações tem modificado e transformado vários aspectos da vida. [...]

Publicado em 05/11/2019 17h03

05-11-2019 | Call to Call

Clientes esperam resposta ágil e personalizada(Fonte: Call to Call)Os clientes possuem expectativas cada vez mais altas com relação ao atendimento. Segundo pesquisa da Freshworks, eles almejam respostas consistentes e personalizadas em todos os canais de contato com a marca. [...]

Publicado em 04/11/2019 18h11

Clientes esperam resposta ágil e personalizada

Experiências devem ser customizadas e ter pouco tempo de esperaOs clientes possuem expectativas cada vez mais altas com relação ao atendimento. Segundo pesquisa da Freshworks, eles almejam respostas consistentes e personalizadas em todos os canais de contato com a marca. [...]

Publicado em 04/11/2019 12h07

04-11-2019 | SEGS

Clientes esperam resposta ágil e personalizada(Fonte: SEGS)Os clientes possuem expectativas cada vez mais altas com relação ao atendimento. Segundo pesquisa da Freshworks, eles almejam respostas consistentes e personalizadas em todos os canais de contato com a marca. [...]

Publicado em 18/10/2019 13h11

18-10-2019 | IT Forum 365

O que fazer diante das 10 megatendências para 2025?*Por Carlos Henrique Mencaci(Fonte: IT Forum 365)Recentemente me deparei com o estudo Global Industry Vision (GIV), lançado pela Huawei. [...]

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