27-03-17 | Segs
Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. [...]
Aguarde, carregando...
Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. [...]
Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs. O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. [...]
Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. [...]
Neste programa, Bernardo recebe uma colaboradora da Total IP, para falar sobre a evolução no atendimento telefônico. Assista! [...]
Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Salvador, 27/03/2017 – O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. No mês de fevereiro, [...]
Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. No mês de fevereiro, a Associação Brasileira de Procons (ProconsBrasil) realizou uma pesquisa a respeito do nível de satisfação dos clientes. [...]