Na mídia

 

Publicado em 27/03/2017 19h20

27-03-17 | Segs

Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. [...]

Publicado em 27/03/2017 19h17

27-03-17 | MTI Tecnologia

Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs. O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. [...]

Publicado em 27/03/2017 19h14

27-03-17 | Consumidor RS

Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. [...]

Publicado em 27/03/2017 13h40

27-03-17 | TI Bahia

Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Salvador, 27/03/2017 – O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. No mês de fevereiro, [...]

Publicado em 27/03/2017 13h00

Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone

Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. No mês de fevereiro, a Associação Brasileira de Procons (ProconsBrasil) realizou uma pesquisa a respeito do nível de satisfação dos clientes. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção