Na mídia

 

Publicado em 29/03/2017 16h50

29-03-17 | Revista do Call Center

Consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. No mês de fevereiro, a Associação Brasileira de Procons (ProconsBrasil) realizou uma pesquisa a respeito do nível de satisfação dos clientes. [...]

Publicado em 28/03/2017 12h05

28-03-17 | Blog do Call Center

Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs. O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. [...]

Publicado em 27/03/2017 19h20

27-03-17 | Segs

Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. [...]

Publicado em 27/03/2017 19h17

27-03-17 | MTI Tecnologia

Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs. O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. [...]

Publicado em 27/03/2017 19h14

27-03-17 | Consumidor RS

Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. [...]

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