Na mídia

 

Publicado em 23/01/2017 13h02

23-01-17 | Portal Call Center

2017 com ou sem WhatsApp? Criado em 2009, o WhatsApp vem se tornando “a menina dos olhos” para quem trabalha com comunicação. Isso inclui o atendimento em contact centers, é claro! Alguns desenvolvimentos recentes, [...]

Publicado em 20/01/2017 15h30

20-01-17 | CIO

2017 com ou sem WhatsApp? É preciso tomar cuidado quando utilizamos uma ferramenta criada para cunho pessoal no ambiente corporativo, mesmo que em contact centers Criado em 2009, o WhatsApp vem se tornando “a menina dos olhos” para quem trabalha com comunicação. [...]

Publicado em 20/01/2017 11h10

20-01-17 | Segs

2017 com ou sem WhatsApp? Fernando Lujan é Diretor de TI da Total IP Criado em 2009, o WhatsApp vem se tornando “a menina dos olhos” para quem trabalha com comunicação. [...]

Publicado em 19/01/2017 15h38

19-01-17 | Best Performance

Artigo: 2017 com ou sem WhatsApp? Criado em 2009, o WhatsApp vem se tornando “a menina dos olhos” para quem trabalha com comunicação. Isso inclui o atendimento em contact centers, é claro! Alguns desenvolvimentos recentes, [...]

Publicado em 19/01/2017 15h36

19-01-17 | MTI Tecnologia

2017 com ou sem WhatsApp? É preciso tomar cuidado quando utilizamos uma ferramenta criada para cunho pessoal no ambiente corporativo. Isso vale não só para contact centers como também para corporações de quaisquer tipos de segmentos. [...]

Publicado em 19/01/2017 15h33

19-07-17 | Administradores

2017 com ou sem WhatsApp? É preciso tomar cuidado quando utilizamos uma ferramenta criada para cunho pessoal no ambiente corporativo. Isso vale não só para contact centers como também para corporações de quaisquer tipos de segmentos. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]