Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Existem, basicamente, três modalidades de contact centers: SAC, Telemarketing e Cobrança. A grande maioria trabalha com uma variada carteira de clientes. Por isso, possuir uma estrutura funcionando em blend se torna fundamental para seu sucesso. [...]
Existem, basicamente, três modalidades de contact centers: SAC, Telemarketing e Cobrança. A grande maioria trabalha com uma variada carteira de clientes. Por isso, possuir uma estrutura funcionando em blend se torna fundamental para seu sucesso. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!
A operação blend é uma fusão da outbound (ativa) e da inbound (receptiva). Enquanto na primeira os agentes entram em contato com os clientes, na segunda os operadores ficam no aguardo de ligações dos consumidores. Softwares combinam os dois tipos para otimizar o atendimento.
“Todas os contatos podem ser realizados manualmente ou com a utilização de discadores automáticos, em procedimentos conhecidos como campanhas”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Preparado para otimizar os resultados de sua empresa?
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.