Maioria dos contact centers opera em blend

Por , Total IP - Publicado em 24/11/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Maioria dos contact centers opera em blendExistem, basicamente, três modalidades de contact centers: SAC, Telemarketing e Cobrança. A grande maioria trabalha com uma variada carteira de clientes. Por isso, possuir uma estrutura funcionando em blend se torna fundamental para seu sucesso. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!

A operação blend é uma fusão da outbound (ativa) e da inbound (receptiva). Enquanto na primeira os agentes entram em contato com os clientes, na segunda os operadores ficam no aguardo de ligações dos consumidores. Softwares combinam os dois tipos para otimizar o atendimento.

“Todas os contatos podem ser realizados manualmente ou com a utilização de discadores automáticos, em procedimentos conhecidos como campanhas”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Preparado para otimizar os resultados de sua empresa?

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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