Operação inbound, outbound ou blend?

Por , Total IP - Publicado em 15/09/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Operação inbound, outbound ou blend?Qual o melhor tipo de operação para o seu negócio: inbound, outbound ou blend? Desconhece esses termos? Calma, não se preocupe! Com a Total IP, todas as dúvidas serão sanadas. Saiba mais!

Operação outbound, ou ativa, é aquela onde os agentes entram contato com os clientes, normalmente para atividades de vendas, cobrança, atualização cadastral ou agendamento de serviços. Ela pode funcionar de duas formas: manualmente ou com a utilização de discadores automáticos, em um procedimento conhecido como campanha.

Ao contrário, na inbound, ou receptiva, os operadores ficam no aguardo de ligações dos consumidores. A equipe é preparada para oferecer produtos ou serviços, tirar dúvidas, prestar suporte técnico e/ou realizar procedimentos.

“Na blended, há uma fusão de ambos. Ela é muito comum em grandes call centers, com uma carteira variada de clientes. Softwares combinam os dois tipos de operações para harmonizar e otimizar o atendimento na operação”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para o seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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