IVR = URA. Você sabia?

Por , Total IP - Publicado em 10/05/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

IVR = URA. Você sabia?Você já se deparou com as siglas IVR e URA e ficou confuso, pois aparentemente parecem a mesma coisa? Acertou! Uma é a tradução da outra e ambas agilizam os processos, tanto no ativo quanto no receptivo. Saiba mais com a Total IP!

A URA, do inglês Interactive Voice Response (IVR), é um recurso utilizado em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de aumentar a produtividade e reduzir custos. Existem diversas modalidades, como a Ativa, Receptiva, Reversa, de Pesquisa, TTS (Text to Speech) e ASR (Automatic Speech Recognition), também conhecido como Portal de Voz ou Reconhecimento de Voz.
“Sua grande vantagem é a possibilidade de realizar todo um atendimento sem a necessidade de falar com um colaborador, como quando um cliente liga para o banco apenas para saber o saldo”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Caso queira aprender outros termos de mercado, consulte nossa página de FAQ.

Outras opções para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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