Na mídia

 

Publicado em 09/03/2017 17h57

09-03-17 | ECM Cobranças

Atenção: Espírito Santo não terá mais ligações ativas nos finais de semana Se você tem uma empresa de telemarketing com clientes no Espírito Santo, preste atenção! No dia 13 [...]

Publicado em 09/03/2017 13h36

09-03-17 | Blog Televendas e Cobrança

Robotização das profissões já é realidade nos contact centers Em menos de dez anos, um terço das profissões serão robotizadas Contact center é um dos setores mais afetados Após a invenção [...]

Publicado em 08/03/2017 18h46

08-03-17 | Segs

WhatsApp é o canal com maior resolutividade no atendimento ao consumidor No entanto, apenas 7,3% das empresas o utilizam. Especialista indica motivos. No dia 15 de março, celebramos o Dia [...]

Publicado em 08/03/2017 18h36

08-03-17 | Revista do Call Center

WhatsApp é o canal que mais resolve no atendimento No dia 15 de março, celebramos o Dia Mundial do Consumidor. Desde 2008, quando o decreto da lei do SAC [...]

Publicado em 08/03/2017 14h32

08-03-17 | MTI Tecnologia

WhatsApp é o canal com maior resolutividade no atendimento ao consumidor No entanto, apenas 7,3% das empresas o utilizam. Especialista indica motivos. No dia 15 de março, celebramos o Dia [...]

Publicado em 08/03/2017 14h30

08-03-17 | Abrarec

WhatsApp é o canal com maior resolutividade no atendimento ao consumidor No entanto, apenas 7,3% das empresas o utilizam. Especialista indica motivos. No dia 15 de março, celebramos o Dia [...]

Publicado em 08/03/2017 13h20

08-02-17 | Blog do Call Center

WhatsApp é o canal com maior resolutividade no atendimento ao consumidor No entanto, apenas 7,3% das empresas o utilizam. Especialista indica motivos. No dia 15 de março, celebramos o Dia [...]

Publicado em 08/03/2017 12h44

08-03-17 | Blog Televendas e Cobrança

Espirito Santo não terá mais ligações ativas nos finais de semana Se você tem uma empresa de telemarketing com clientes no Espírito Santo, preste atenção! No dia 13 de [...]

Publicado em 06/03/2017 11h59

06-03-17 | Blog Televendas e Cobrança

De virtual, o agente não tem nada. Ou quase nada! *Por Ariane Abreu Nasceu em um berço tecnológico; não gosta de falar ao telefone; quer ter seu problema resolvido na [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção