09-03-17 | ECM Cobranças
Atenção: Espírito Santo não terá mais ligações ativas nos finais de semana Se você tem uma empresa de telemarketing com clientes no Espírito Santo, preste atenção! No dia 13 [...]
Aguarde, carregando...
Atenção: Espírito Santo não terá mais ligações ativas nos finais de semana Se você tem uma empresa de telemarketing com clientes no Espírito Santo, preste atenção! No dia 13 [...]
Robotização das profissões já é realidade nos contact centers Em menos de dez anos, um terço das profissões serão robotizadas Contact center é um dos setores mais afetados Após a invenção [...]
WhatsApp é o canal com maior resolutividade no atendimento ao consumidor No entanto, apenas 7,3% das empresas o utilizam. Especialista indica motivos. No dia 15 de março, celebramos o Dia [...]
WhatsApp é o canal que mais resolve no atendimento No dia 15 de março, celebramos o Dia Mundial do Consumidor. Desde 2008, quando o decreto da lei do SAC [...]
WhatsApp é o canal com maior resolutividade no atendimento ao consumidor No entanto, apenas 7,3% das empresas o utilizam. Especialista indica motivos. No dia 15 de março, celebramos o Dia [...]
WhatsApp é o canal com maior resolutividade no atendimento ao consumidor No entanto, apenas 7,3% das empresas o utilizam. Especialista indica motivos. No dia 15 de março, celebramos o Dia [...]
WhatsApp é o canal com maior resolutividade no atendimento ao consumidor No entanto, apenas 7,3% das empresas o utilizam. Especialista indica motivos. No dia 15 de março, celebramos o Dia [...]
Espirito Santo não terá mais ligações ativas nos finais de semana Se você tem uma empresa de telemarketing com clientes no Espírito Santo, preste atenção! No dia 13 de [...]
De virtual, o agente não tem nada. Ou quase nada! *Por Ariane Abreu Nasceu em um berço tecnológico; não gosta de falar ao telefone; quer ter seu problema resolvido na [...]