Na mídia

 

Publicado em 16/03/2017 17h02

16-03-17 | Segs

Call back é tendência para economizar em 2017 Omnichannel, cloud, Big Data, convergência de dados, inteligência artificial. Todos sabemos as tendências tecnológicas para contact centers a curto prazo. A [...]

Publicado em 16/03/2017 17h00

16-03-17 | Administradores

Call back é tendência para economizar em 2017 Combinado com rotas de menor custo (E1, SIP ou GSM), o call back pode reduzir sua conta telefônica drasticamente. Omnichannel, cloud, Big [...]

Publicado em 16/03/2017 14h19

16-03-17 | Revista do Call Center

Call back é tendência para economizar em 2017 Omnichannel, cloud, Big Data, convergência de dados, inteligência artificial. Todos sabemos as tendências tecnológicas para contact centers a curto prazo. A [...]

Publicado em 16/03/2017 13h42

16-03-17 | MTI Tecnologia

Call back é tendência para economizar em 2017 Combinado com rotas de menor custo (E1, SIP ou GSM), o call back pode reduzir sua conta telefônica drasticamente. Omnichannel, cloud, Big [...]

Publicado em 16/03/2017 13h40

16-03-17 | Consumidor RS

Call back é tendência para economizar em 2017 Artigo de Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP Omnichannel, cloud, Big Data, convergência de dados, inteligência artificial. Todos sabemos as tendências [...]

Publicado em 16/03/2017 13h18

16-03-17 | Blog do Call Center

Call back é tendência para economizar em 2017 *Por Ariane Abreu Omnichannel, cloud, Big Data, convergência de dados, inteligência artificial. Todos sabemos as tendências tecnológicas para contact centers a curto [...]

Publicado em 13/03/2017 13h31

13-03-17 | Blog Televendas e Cobrança

WhatsApp é o canal com maior resolutividade no atendimento ao consumidor No entanto, apenas 7,3% das empresas o utilizam. Especialista indica motivos. No dia 15 de março, celebramos o Dia [...]

Publicado em 09/03/2017 17h57

09-03-17 | ECM Cobranças

Atenção: Espírito Santo não terá mais ligações ativas nos finais de semana Se você tem uma empresa de telemarketing com clientes no Espírito Santo, preste atenção! No dia 13 [...]

Publicado em 09/03/2017 13h36

09-03-17 | Blog Televendas e Cobrança

Robotização das profissões já é realidade nos contact centers Em menos de dez anos, um terço das profissões serão robotizadas Contact center é um dos setores mais afetados Após a invenção [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]