Na mídia

 

Publicado em 27/03/2017 19h20

27-03-17 | Segs

Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do [...]

Publicado em 27/03/2017 19h17

27-03-17 | MTI Tecnologia

Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs. O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do [...]

Publicado em 27/03/2017 19h14

27-03-17 | Consumidor RS

Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do [...]

Publicado em 27/03/2017 13h40

27-03-17 | TI Bahia

Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Salvador, 27/03/2017 – O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. [...]

Publicado em 27/03/2017 12h35

27-03-17 | Blog Televendas e Cobrança

Call back é tendência para economizar em 2017 Por: Ariane Abreu Omnichannel, cloud, Big Data, convergência de dados, inteligência artificial. Todos sabemos as tendências tecnológicas para contact centers a curto [...]

Publicado em 24/03/2017 17h35

24-03-17 | BCC Television

A Total IP participou do programa “Frente a Frente com Bernardo”, do canal BCC Television. Ariane Abreu, Diretora Comercial, comentou a respeito da evolução no atendimento telefônico. [...] [...]

Publicado em 23/03/2017 19h10

23-03-17 | Revista do Call Center

Aprovada pela Câmara a PL da terceirização Depois de anos de discussão, a Câmara dos Deputados aprovou o texto principal da PL 4330/04, que regulamenta o trabalho terceirizado e [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção