27-03-17 | Segs
Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do [...]
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Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Tecnologia pode agilizar atendimento dos SACs. O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do [...]
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Neste programa, Bernardo recebe uma colaboradora da Total IP, para falar sobre a evolução no atendimento telefônico. Assista! [...]
Maioria dos consumidores estão insatisfeitos com tempo de espera ao telefone Salvador, 27/03/2017 – O Dia do Consumidor já passou, mas a reflexão sobre a qualidade do atendimento continua. [...]
Call back é tendência para economizar em 2017 Por: Ariane Abreu Omnichannel, cloud, Big Data, convergência de dados, inteligência artificial. Todos sabemos as tendências tecnológicas para contact centers a curto [...]
A Total IP participou do programa “Frente a Frente com Bernardo”, do canal BCC Television. Ariane Abreu, Diretora Comercial, comentou a respeito da evolução no atendimento telefônico. [...] [...]
Aprovada pela Câmara a PL da terceirização Depois de anos de discussão, a Câmara dos Deputados aprovou o texto principal da PL 4330/04, que regulamenta o trabalho terceirizado e [...]
A Total IP participou de uma matéria do Jornal da Band sobre as exigências das empresas na busca por estagiários. [...]