10-04-14 | Televendas e Cobrança
Total IP participa do 2º Congresso Regional de Crédito e Cobrança Norte e Nordeste Fortaleza, capital do Ceará, com cerca de 2,5 milhões de habitantes, é um dos principais [...]
Aguarde, carregando...
Total IP participa do 2º Congresso Regional de Crédito e Cobrança Norte e Nordeste Fortaleza, capital do Ceará, com cerca de 2,5 milhões de habitantes, é um dos principais [...]
Entraves para evolução Seja por receio em relação ao novo ou mesmo por questões de custo, o mercado nacional de call center ainda está atrás de outros mercados na [...]
Como montar uma estratégia eficaz de atendimento em contact centers Como garantir a satisfação no atendimento aos consumidores e, ao mesmo tempo, facilitar o dia a dia dos funcionários? [...]
Atenção às novas tendências Está no próprio desenvolvimento da atividade de gestão de cliente a grande aposta da Total IP para continuar o bom ritmo de crescimento dos últimos [...]
5 dicas para ter uma estratégia eficaz de atendimento em contact centers Por Ariane Abreu Como garantir a satisfação no atendimento a seus consumidores e facilitar o dia a dia [...]
Funcionalidades auxiliam na otimização de processos Por Ariane Abreu* Como garantir a satisfação no atendimento a seus consumidores e facilitar o dia a dia dos colaboradores? Pequenos ajustes em determinadas [...]
5 dicas para ter uma estratégia eficaz de atendimento em contact centers Por Ariane Abreu* Como garantir a satisfação no atendimento a seus consumidores e facilitar o dia a dia [...]
O velho ditado: faça backupsPor Fernando Lujan* Em geral, ficamos chateados quando perdemos nossa agenda de telefones, as fotos de uma celebração ou qualquer outra coisa considerada pessoalmente importante, não [...]
O velho ditado Por Fernando Lujan* Em geral, ficamos chateados quando perdemos nossa agenda de telefones, as fotos de uma celebração ou qualquer outra coisa considerada pessoalmente importante, não é [...]