Na mídia

 

Publicado em 10/04/2014 17h41

10-04-14 | Televendas e Cobrança

Total IP participa do 2º Congresso Regional de Crédito e Cobrança Norte e Nordeste Fortaleza, capital do Ceará, com cerca de 2,5 milhões de habitantes, é um dos principais [...]

Publicado em 09/04/2014 18h51

09-04-14 | Callcenter.inf.br

Entraves para evolução Seja por receio em relação ao novo ou mesmo por questões de custo, o mercado nacional de call center ainda está atrás de outros mercados na [...]

Publicado em 08/04/2014 19h26

08-04-2014 | TI Inside

Como montar uma estratégia eficaz de atendimento em contact centers Como garantir a satisfação no atendimento aos consumidores e, ao mesmo tempo, facilitar o dia a dia dos funcionários? [...]

Publicado em 21/03/2014 19h39

21-03-14 | Cliente SA

Atenção às novas tendências Está no próprio desenvolvimento da atividade de gestão de cliente a grande aposta da Total IP para continuar o bom ritmo de crescimento dos últimos [...]

Publicado em 26/02/2014 20h33

26-02-14 | Televendas e Cobrança

5 dicas para ter uma estratégia eficaz de atendimento em contact centers Por Ariane Abreu Como garantir a satisfação no atendimento a seus consumidores e facilitar o dia a dia [...]

Publicado em 17/02/2014 18h11

17-02-14 | Blog da Garrido

Funcionalidades auxiliam na otimização de processos Por Ariane Abreu* Como garantir a satisfação no atendimento a seus consumidores e facilitar o dia a dia dos colaboradores? Pequenos ajustes em determinadas [...]

Publicado em 13/02/2014 16h03

13-02-14 | Repórter Alagoas

5 dicas para ter uma estratégia eficaz de atendimento em contact centers Por Ariane Abreu* Como garantir a satisfação no atendimento a seus consumidores e facilitar o dia a dia [...]

Publicado em 30/01/2014 17h54

30-01-14 | Repórter Alagoas

O velho ditado: faça backupsPor Fernando Lujan* Em geral, ficamos chateados quando perdemos nossa agenda de telefones, as fotos de uma celebração ou qualquer outra coisa considerada pessoalmente importante, não [...]

Publicado em 30/01/2014 17h10

30-01-14 | Televendas e Cobrança

O velho ditado Por Fernando Lujan* Em geral, ficamos chateados quando perdemos nossa agenda de telefones, as fotos de uma celebração ou qualquer outra coisa considerada pessoalmente importante, não é [...]

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