Na mídia

 

Publicado em 17/09/2013 19h54

17-09-13 | Portal Call Center

Total IP participa do Conarec 2013 A Total IP tem presença confirmada no Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente 2013. Maior evento do mundo no segmento de relacionamento com o [...]

Publicado em 17/09/2013 19h42

17-09-13 | Administradores

Total IP participa do Conarec 2013 A cidade de São Paulo, maior centro financeiro do Brasil, reúne grandes multinacionais e atrai, cada vez mais, empresas para se instalarem nesse [...]

Publicado em 17/09/2013 17h14

17-09-13 | Executiva Contact Center

Empresa apresenta solução integrada de voz no maior congresso de relacionamento do mundo A Total IP, líder em soluções integradas de voz para contact centers, tem presença confirmada no [...]

Publicado em 17/09/2013 16h38

17-09-13 | Blog do Call Center

Total IP participa do Conarec 2013 A Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito (ASERC) apresentou, nos dias 24 e 25 de setembro, o 7º Congresso Nacional de [...]

Publicado em 12/09/2013 16h34

12-09-13 | Aserc

7° Congresso Nacional de Recuperação de Crédito O encontro, tradicional no segmento, contou com espaços para exposição e uma extensa agenda de palestras, debates e oficinas que são treinamentos [...]

Publicado em 03/09/2013 17h59

03-09-13 | Televendas e Cobrança

Como controlar as operações de seu contact center? Por Ariane Abreu* Saber gerenciar os procedimentos de sua operação é primordial para atingir os melhores resultados e alavancar os negócios de [...]

Publicado em 30/08/2013 16h07

30-08-13 | E-Consulting Corp

Região apresenta crescimento de 9% entre os anos de 2009 e 2013 O segmento de contact centers ganhou visibilidade nos estados do Nordeste do país. De acordo com [...]

Publicado em 25/08/2013 18h41

25-08-13 | Coll Business

Call Back: Garantia no Retorno de Todas a Chamadas Com o crescimento da procura por serviços de companhias de telefonia celular, provedores de internet, televendas, SACs, entre outros, fica [...]

Publicado em 22/08/2013 18h15

22-08-13 | Televendas e Cobrança

Call Back – Garantia no retorno de todas as chamadas Por Ariane Abreu Com o crescimento da procura por serviços de companhias de telefonia celular, provedores de internet, televendas, SACs, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]