Na mídia

 

Publicado em 25/07/2014 18h58

25-07-14 | ADVB

ADVB/RS apoia IV Congresso de Crédito e Cobrança Entidade é uma das apoiadoras do IV Congresso de Crédito e Cobrança (Congrecred), que ocorre dia 13 de agosto e debate [...]

Publicado em 24/07/2014 14h09

24-07-14 | Consumidor RS

IV Congresso de Crédito e Cobrança debate Big Data, inadimplência e portabilidade Quem se inscrever até dia 30 ganha desconto especial e participantes que realizarem cinco inscrições ganharão mais [...]

Publicado em 22/07/2014 13h34

22-07-14 | Blog do Call Center

Lei impõe horário para ligações de cobrança Tecnologia auxilia empresas do setor Desde o final de maio, clientes inadimplentes tem ao menos um motivo para sorrir. A Lei nº 431/13, [...]

Publicado em 18/07/2014 21h15

18-07-14 | Credit Performance

Belo Horizonte é sede do maior encontro de líderes da indústria de Minas Gerais Reunindo os principais líderes da indústria de C&C em busca da reflexão sobre o cenário [...]

Publicado em 17/07/2014 17h20

17-07-14 | Jornal Agora

“O impacto do Marco Civil da Internet nas empresas” é um dos temas do 4º Congrecred Acompanhando a rápida evolução do segmento de crédito e cobrança no ambiente digital, [...]

Publicado em 17/07/2014 14h19

17-07-14 | Jornal Agora

“O impacto do Marco Civil da Internet nas empresas” é um dos temas do 4º Congrecred Acompanhando a rápida evolução do segmento de crédito e cobrança no ambiente digital, [...]

Publicado em 16/07/2014 17h11

16-07-14 | Grupo Skill

Cancelar um serviço ficou mais fácil: http://www.administradores.com.br/artigos/cotidiano/cancelar-um-servico-ficou-mais-facil/78934/ http://www.pinterest.com/pin/480407485224453346/   (Fonte: Facebook Grupo Skill) [...]

Publicado em 15/07/2014 19h32

15-07-14 | Blog do Call Center

Cancelar um serviço ficou mais fácil *Por Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP Quem já tentou cancelar um serviço por telefone sabe o quão frustrante é essa missão. Além [...]

Publicado em 15/07/2014 19h29

15-07-2014 | Administradores

Cancelar um serviço ficou mais fácil * Por Ariane Abreu Quem já tentou cancelar um serviço por telefone sabe o quão frustrante é essa missão. Além de ser transferido diversas [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção