Os benefícios de comprar pela Internet
O setor está em alta nos últimos anos. Descubra como aproveitar esse cenário!
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Para proporcionar uma boa experiência ao cliente, a central de atendimento precisa oferecer um serviço ágil, objetivo e assertivo. Assim, é essencial a escolha de boas soluções para garantir uma performance positiva do público externo e, [...]
Para proporcionar uma boa experiência ao cliente, a central de atendimento precisa oferecer um serviço ágil, objetivo e assertivo. Assim, é essencial a escolha de boas soluções para garantir uma performance positiva do público externo e, também, interno.
Como efeito direto da revolução digital, a automação se torna cada vez mais presente na realidade dos negócios. Ainda mais diante do isolamento social, por exemplo. Afinal, atender aos desejos dos compradores e otimizar processos são propósitos de todos os empreendimentos.
Para manter a qualidade no contato com seu interlocutor, o DAC pode ajudar. Ele é uma solução de direcionamento de ligações. Ou seja, capta as chamadas recebidas e as direciona, automaticamente, a um atendente livre para iniciar o diálogo. Com isso, o tempo de espera é reduzido e o espectador fica satisfeito.
A Unidade de Resposta Audível é um mecanismo para agilizar a conexão com o cliente e atendê-lo de maneira assertiva, automaticamente. Ou seja, sem a interação humana. Na Total IP temos opções para todas as necessidades do seu negócio.
Segundo uma pesquisa global, da MIT Techonolgy Review, 91% das companhias “icônicas” utilizam soluções em Inteligência Artificial (IA) para aumentar a satisfação de seus consumidores. Dessa forma, um Agente Virtual é capaz de realizar várias atividades ao mesmo tempo e ainda auxiliar na produtividade da sua equipe.
Portanto, o “a transformação digital é essencial em tempos de crise. Não investir nesse setor é sinônimo de prejuízo”, expõe o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.
E então, quer se destacar no mercado? Entre em contato com o nosso time!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.