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Os benefícios de uma central de atendimento automatizada

Para proporcionar uma boa experiência ao cliente, a central de atendimento precisa oferecer um serviço ágil, objetivo e assertivo. Assim, é essencial a escolha de boas soluções para garantir uma performance positiva do público externo e, [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 12/05/2020 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h35
Os benefícios de uma central de atendimento automatizada

Para proporcionar uma boa experiência ao cliente, a central de atendimento precisa oferecer um serviço ágil, objetivo e assertivo. Assim, é essencial a escolha de boas soluções para garantir uma performance positiva do público externo e, também, interno. 

Como efeito direto da revolução digital, a automação se torna cada vez mais presente na realidade dos negócios. Ainda mais diante do isolamento social, por exemplo. Afinal, atender aos desejos dos compradores e otimizar processos são propósitos de todos os empreendimentos. 

DAC – agilize o atendimento da sua central

Para manter a qualidade no contato com seu interlocutor, o DAC pode ajudar. Ele é uma solução de direcionamento de ligações. Ou seja, capta as chamadas recebidas e as direciona, automaticamente, a um atendente livre para iniciar o diálogo. Com isso, o tempo de espera é reduzido e o espectador fica satisfeito. 

URA – interaja com seu cliente de forma automática

A Unidade de Resposta Audível é um mecanismo para agilizar a conexão com o cliente e atendê-lo de maneira assertiva, automaticamente. Ou seja, sem a interação humana. Na Total IP temos opções para todas as necessidades do seu negócio. 

  • Agilidade no contato – URA Receptiva
  • Potencialização de metas de vendas e cobrança – URA’s Ativa e Reversa
  • Controle da performance do empreendimento – URA de Pesquisa

Agente Virtual – modernize sua operação

Segundo uma pesquisa global, da MIT Techonolgy Review, 91% das companhias “icônicas” utilizam soluções em Inteligência Artificial (IA) para aumentar a satisfação de seus consumidores. Dessa forma, um Agente Virtual é capaz de realizar várias atividades ao mesmo tempo e ainda auxiliar na produtividade da sua equipe. 

Portanto, o “a transformação digital é essencial em tempos de crise. Não investir nesse setor é sinônimo de prejuízo”, expõe o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci. 

E então, quer se destacar no mercado? Entre em contato com o nosso time

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

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